Você está visualizando atualmente Projeto Lote Urbanizado do Governo de MS chegam em Costa Rica
Projeto Lote Urbanizado vai consolidar o sonho da casa própria de 80 famílias numa tríplice parceria, Município, Estado e Cidadão

Projeto Lote Urbanizado do Governo de MS chegam em Costa Rica

80 familias da cidade se beneficiarão do projeto do Estado com o aviso de  licitação; tomada de preço será dia 6 de outubro em Campo Grande (MS)

O Governo do Estado divulgou no Diário Oficial do Estado desta terça-feira, 14 de setembro de 2021, o aviso de lançamento de licitação do tipo menor preço para execução de 80 bases do Projeto Lote Urbanizado no município de Costa Rica (MS). Projeto será coordenado pela  Agehab (Agência de Habitação Popular de Mato Grosso do Sul).

Projeto Lote Urbanizado

As bases serão executadas no loteamento residencial Flor do Cerrado. No projeto, o município de Costa Rica por intermédio da Secretaria de Assistência Social participa com a doação do terreno e a assistência técnica, o Estado constrói a base da casa e o cidadão dá continuidade na construção de sua moradia.

A tomada de preços acontecerá no dia 6 de outubro, às 9h, na sede da autarquia, em Campo Grande. As empresas interessadas já podem acessar o site clicando aqui e fazer o download de documentos como: memorial descritivo e projeto arquitetônico.

Inscritos serão chamados

Serão beneficiadas famílias que realizaram o cadastramento no sistema de inscrição da Agehab ou através da Secretaria de Assistência Social. Após passar pelo processo de seleção, os inscritos serão chamados e deverão comprovar em documentos que possuem condições financeiras para adquirir material de construção.

O prazo para a conclusão da moradia é de até 24 meses e somente ao término da construção a família pode ocupar o imóvel.

Mais prefeituras

Quatro municípios do interior do Estado estão trabalhando para garantir que os investimentos habitacionais adquiridos sejam entregues o quanto antes para a população. Autoridades de Caracol, Cassilândia, Jaraguari e Santa Rita do Pardo,  alinharam com a Agência de Habitação Popular de Mato Grosso do Sul (Agehab) os próximos passos com as equipes de trabalho da autarquia.