Leia mais sobre o artigo MKT/”BRIGA”: Burger King vai dar hambúrguer de graça para quem é advogado na segunda (13)
'Cópia da cópia': Burger King dará sanduíche a advogados com carteira da OAB. - Foto: Divulgação/ BK.

MKT/”BRIGA”: Burger King vai dar hambúrguer de graça para quem é advogado na segunda (13)

A novidade foi divulgada por meio das redes sociais da marca no Brasil com um vídeo bem humorado dizendo que algumas pessoas podem dizer que o lanche BK Taste é uma “cópia”, devido a semelhança entre o nome escolhido, com o nome do famoso ‘Big Tasty’ do sanduíche da concorrente McDonald’s.

Leia mais sobre o artigo RETROSPECTIVA: Relembre as notícias que mais bombaram em 2024
Relembre as notícias que marcaram 2024 e veja os destaques mais importantes do ano. - Foto: Reprodução.

RETROSPECTIVA: Relembre as notícias que mais bombaram em 2024

O ano de 2024 chegou ao fim, deixando uma série de eventos marcantes tanto no cenário nacional quanto internacional. A retrospectiva inclui descobertas da Ciência e Medicina, os principais golpes aplicados, e elementos da cultura pop.

Leia mais sobre o artigo PESQUISA: Como os campo-grandenses consomem TV
A pesquisa Kantar Ibope Media mostrou que dos mais de 99% dos brasileiros que consumem vídeo, 74,3% o fazem através da TV Linear. - Foto: Arquivo/ unsplash.

PESQUISA: Como os campo-grandenses consomem TV

A pesquisa Kantar Ibope Media mostrou que dos mais de 99% dos brasileiros que consumem vídeo, 74,3% o fazem através da TV Linear. Claro que isso não elimina as outras plataformas, muito menos a influência que uma tem sobre a outra.

Leia mais sobre o artigo Publicidade brasileira deve crescer 5,2% em 2025, aponta Dentsu
O relatório aponta que o crescimento será guiado por duas vertentes principais: a televisão e os investimentos em digital.

Publicidade brasileira deve crescer 5,2% em 2025, aponta Dentsu

Entre as tendências para a publicidade brasileira para o próximo ano, está um crescimento de 5,2%, conforme indica a Dentsu por meio do “Global Ad Spend Forecasts 2025”.

Leia mais sobre o artigo COMUNICAÇÃO: Papel & Caneta lista 30 agentes de mudança do mercado em 2024
A iniciativa, que existe desde 2017, foi desenvolvida por André Chaves, idealizador do coletivo. - Foto: Arquivo/ meio&mensagem.

COMUNICAÇÃO: Papel & Caneta lista 30 agentes de mudança do mercado em 2024

Pelo sétimo ano consecutivo, o coletivo Papel & Caneta divulga a sua lista de 30 vozes, de diversas partes do Brasil, que atuaram ao longo de 2024 para mudar a indústria de comunicação para melhor.

Leia mais sobre o artigo CEO DO BLUESKY AVISA: A rede social é “à prova de bilionários”
CEO da nova rede social, Bluesky, que tem se tornado popular aos poucos, afirmou que a plataforma é a prova de bilionários. Foto: Banco de Imagens

CEO DO BLUESKY AVISA: A rede social é “à prova de bilionários”

A rede social Bluesky, que tem ganhado popularidade desde as eleições presidenciais de outubro, está se tornando uma concorrente significativa da X (o antigo Twitter) e da Threads, de propriedade da Meta. Contudo, sua CEO, Jay Graber, adverte que a plataforma é “à prova de bilionários”.

Leia mais sobre o artigo 75% das pessoas compartilham notícias nas redes sociais sem ler
Segundo o estudo, Sharing without clicking on news in social media, 75% das pessoas, atualmente, estão compartilhando notícias das redes sociais sem ler. Foto: Reprodução

75% das pessoas compartilham notícias nas redes sociais sem ler

75% das pessoas compartilham notícias nas redes sociais sem ler, é o que concluiu o estudo “Sharing without clicking on news in social media” ou “Compartilhar sem clicar em notícias nas redes sociais”, publicado na revista Nature.

Leia mais sobre o artigo Saiba que tipo de publicidade mais atrais os consumidores na Black Friday
Descubra qual tipo de publicidade mais chama a atenção dos consumidores na Black Friday. Foto: Reprodução

Saiba que tipo de publicidade mais atrais os consumidores na Black Friday

Pesquisa da Wake Creators revela que tipo de publicidade mais atrai os consumidores na Black Friday, de acordo com os creators. Em primeiro lugar, com 76%, aparece os descontos e promoções. Em seguida, com 48%, vem publicidade feita por influenciadores nas redes sociais.

Leia mais sobre o artigo Conheça técnicas da neurociência para destacar sua marca e atrair clientes
Conheça algumas valiosas técnicas da neurociência, para colocar sua marca em destaque, atraindo compradores. Foto: Reprodução

Conheça técnicas da neurociência para destacar sua marca e atrair clientes

Em um mundo onde as distrações são cada vez maiores e a paciência cada vez menor, conhecer as técnicas de neurociência para destacar sua marca é essencial. Entenda detalhes a seguir!