Você está visualizando atualmente Inscrições abertas para 30 vagas de motoristas em Campo Grande
A Prefeitura de Campo Grande abre inscrições para processo seletivo em 30 vagas de motoristas de transporte escolar e de veículos pesados.

Inscrições abertas para 30 vagas de motoristas em Campo Grande

São 15 vagas para transporte escolar e 15 para veículos pesados, com salário de R$ 1,6 mil

A Prefeitura de Campo Grande abre inscrições para processo seletivo simplificado em 30 vagas de motoristas de transporte escolar e de veículos pesados. Os interessados devem procurar, pessoalmente, o Plenarinho do Paço Municipal na terça-feira (9) e quarta-feira (10), no horário das 8 às 10h e das 13h30 às 16h30, com distribuição de senha.

Conforme o edital, são 15 vagas para motorista de transporte escolar e 15 para motorista de veículos pesados, ambos com jornada semanal de 40 horas e salário de R$ 1,6 mil. A efetivação da inscrição implicará no conhecimento e na tácita aceitação das normas e condições estabelecidas no Edital, sobre as quais, o interessado, não poderá alegar desconhecimento.

Segundo nota da prefeitura, o objetivo é de preservar e assegurar a prestação dos serviços e atividades essenciais ao atendimento das necessidades dos órgãos públicos da Administração Municipal, de acordo com as normas, regras e condições constantes do Edital.

Requisito para vagas de motoristas em Campo Grande 

Candidatos à vaga de motorista de transporte escolar ter mais de 21 anos, possuírem ensino fundamental completo e habilitados nas categorias “D” ou “E”, além de não terem infrações de trânsito nos últimos 12 meses. Além disso, aprovados em curso especializado, nos termos da regulamentação do Contran (Conselho Nacional de Trânsito).

Já os que pretendem se candidatar à vaga de motorista de veículos pesados, devem ter mais de 18 anos, possuírem ensino fundamental completo, e serem habilitados nas categorias “C”, “D” ou “E” e não estar cumprindo pena de suspensão ou de cassação do direito de dirigir.

O edital completo conferido neste link, a partir da página 4.

 

Fonte: gov.ms