Você está visualizando atualmente Tendências de decoração 2023 da casa de forma simples
Para as novas tendências decoração esse ano de 2023 estará em alta os pisos orgânicos, com desenhos diferentes, brincando com o ambiente.

Tendências de decoração 2023 da casa de forma simples

O piso orgânico é uma opção para quem curte uma atmosfera mais natural e aconchegante para o lar

Liana acredita que para as novas tendências decoração esse ano de 2023 estará em alta os pisos orgânicos, com desenhos e formatos diferentes, brincando com o ambiente, mas sem deixar de lado um ar de casa aconchegante. A madeira também continua sendo um item tradicional na decoração, mas usada de forma estratégica pode lembrar uma casa suspensa.

Quando falamos em decoração de casa, logo vem a ideia de novos móveis, reformas e gastos altíssimos. Mas em uma entrevista a Arquiteta Liana Otoch explicou algumas formas simples de criar e recriar um ambiente.

Veja quatro tendências de decoração por Liana Otoch em 2023

  • Quadros

A remodelação de quadros, a posição e o local são formas de mudar a aparência da casa, porém de forma despretensiosa.

  • O verde no ambiente

Inserir o verde é uma ótima opção, seja em itens de decoração, na parede ou em vasos com plantas por toda a casa.

 

Paredes coloridas como Tendências na decoração 2023 

Mudar as cores das paredes é a maneira mais tradicional de transformar o visual da casa. Cores vibrantes, tons pastel e desenhos continuam sendo a opção mais querida e viável para quem deseja mudar, sem muito trabalho.

Layout

Outra forma simples de decoração que traz vida à casa é o layout dos móveis. Pequenas mudanças na posição ou até pequenos enfeites nas mesas, como um pano sobre o sofá ou velas conseguem transformar o aspecto do ambiente, dando um novo formato ao lar.

Viva Magenta!

De acordo com a arquiteta, a cor magenta por ser um tom forte e marcante, o ideal seria usar apenas em itens de decoração. “Usar a cor mais em vasos, tecidos para cobrir poltronas e nas flores”, complementa Liana Otoch.

Fonte: marciatravessoni