Seleção acontece às 8h e às 14h, durante todos os dias, até as vagas acabarem, no Comper Hiper Center Ypê, na capital
O Fort Atacadista e o supermercado Comper oferecem 88 vagas de emprego em Campo Grande para operadores de caixa e repositores. A seleção acontece às 8h e às 14h, durante todos os dias, até as vagas acabarem, no Comper Hiper Center Ypê, na capital.
Interessados devem comparecer ao local, na avenida Mascarenhas de Moraes, 2470, bairro Monte Castelo, com o currículo impresso, documento com foto e utilizando máscara facial de proteção.
Ensino Médio completo
Por questão de segurança, os supermercados reforçam, dessa maneira, que a cada dia de seleção será feita a entrega de 50 senhas no período matutino, às 8h, e outras 50 senhas no período vespertino, às 14h. Todas as vagas possuem como requisito obrigatório, o Ensino Médio completo (ou cursando) com comprovação.
Para todos os cargos são oferecidos seguro de vida, alimentação na empresa, parceria com o Sesc, crédito consignado após 1 ano de empresa e o Vuon Card (cartão de crédito com desconto em compras no Fort Atacadista e no supermercado Comper).
Vagas ofertadas em supermercados:
30 vagas para Operadores de Caixa.
58 vagas para Repositores de mercadorias.
Planos de expansão
O cenário é tão positivo que o Fort Atacadista, do Grupo Pereira, está com projeto de expansão ousado em Campo Grande. Previsão de abertura de 3 unidades. Uma delas, no Bairro União, já está com as obras em fase avançada. Além disso, estão previstas unidades no Villas Boas e na Cafezais.O diretor de Marketing e Canais Digitais do grupo, Lucas Pereira, comenta sobre os planos da empresa para Campo Grande.
“Campo Grande é uma cidade próspera e pujante, que tão bem nos acolheu quando aqui chegamos, em 1984. Tanto que aqui decidimos instalar nossa sede e ampliamos nossos negócios. Hoje, o Grupo Pereira é uma força multicanal e multirregional, com mais de 15 mil colaboradores, sendo 4 mil em Campo Grande. Já são 20 unidades de negócio do Grupo na cidade e estamos animados em oferecer novos empreendimentos para os campo-grandenses”.