Você está visualizando atualmente Subea realiza Ação de Adoção de pet em 2024 na Praça da Bolívia
A Subsecretaria do Bem-Estar Animal, realiza a primeira Ação de Adoção de 2024, na Praça Bolívia. Toda a população está convidada.

Subea realiza Ação de Adoção de pet em 2024 na Praça da Bolívia

A SUBEA ressalta que os animais adotados nas ações realizadas pela secretaria

A Subsecretaria do Bem-Estar Animal, realiza a primeira Ação de Adoção de pet em 2024, no próximo domingo (11), na Praça Bolívia. Toda a população está convidada para participar da ação.

A atividade é uma parceria entre a secretaria, protetores independentes e munícipes de Campo Grande e pretende encontrar um novo lar para os animais, além de conscientizar sobre a importância da tutoria responsável.

Serão disponibilizados 70 animais, entre cães e gatos, todos já avaliados, vermifugados e vacinados com a primeira dose da vacina viral.

A SUBEA ressalta que os animais adotados nas ações realizadas pela secretaria, têm direito a castração, sem custo, em uma das clínicas credenciadas.

Os interessados devem apresentar documento com foto e comprovante de residência.

Serviço Primeira Ação de Adoção de pet em 2024

Local: Praça da Bolívia
Rua Aníbal de Mendonça – Santa Fé
Data: 11/2/2024
Horário: 9h às 12h
Realização: ACFPB – Associação Cultural dos Feirantes da Praça Bolívia

O “Subea em Ação”, programa de Prefeitura que leva atendimento veterinário aos bairros da Capital, realiza a primeira edição de 2024 na região da Vila Margarida, nesta sexta-feira (26). A Subsecretaria do Bem-Estar Animal (Subea) chega ao bairro a partir das 8h com consulta médico-veterinário, vacinação, vermifugação, microchipagem e avaliação para castração, além de orientação educativa contra os maus-tratos animais.

O projeto, que teve início em novembro do ano passado, levou atendimento veterinário para os bairros como Jardim Noroeste, Moreninhas, Aero Rancho I, Estrela Dalva entre outros.

A iniciativa é uma forma de levar os atendimentos disponibilizados pela Prefeitura para os bairros e a atender a população que não consegue levar seu animal até a unidade.

Nas ações realizadas nos bairros, é necessário apresentar comprovante de residência e documento com foto, sem a obrigatoriedade do NIS. As senhas serão disponibilizadas até às 10h.

Fonte: pm campo grande