As inscrições para 11 vagas e estão abertas até o dia 15 de dezembro, confira o link abaixo
A Sanesul (Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul) abriu inscrições para processo seletivo para técnico especializado em saneamento e técnico/operador em tratamento de água. Como resultado, são 11 vagas disponíveis, com salário de R$ 3,7 mil e benefícios.
O processo seletivo da Sanesul ocorre sem prova, desse modo, é por meio de avaliação curricular, em caráter eliminatório. As inscrições podem ser feitas entre 11 e 15 de dezembro, quarta e sexta-feira, sem custo através deste link.
A carga horária é de 200 horas mensais, turno fixo 12 por 36, bem como de revezamento, incluindo sábados e domingos nos turnos diurno e noturno.
Segundo edital publicado no DOE (Diário Oficial do Estado) (11), “o local de trabalho pode estar localizado fora do perímetro urbano”.
Além da remuneração, os cargos têm vale-alimentação, plano de saúde e plano odontológico. Assim, a contratação será válida por um ano, podendo ser prorrogada pelo mesmo período.
As vagas têm distribuição nas seguintes cidades:
- Aquidauana – 2 vagas
- Corumbá – 2 vagas
- Dourados – 2 vagas
- Jardim – 3 vagas
- Paranaíba – 2 vagas
Os candidatos devem ter ensino médio completo, curso técnico em saneamento, controle ambiental, meio ambiente, laboratório, química; informática básica; CNH – B; aptidão não só física, como também mental; disponibilidade para viajar para as localidades operadas pela Sanesul para prestar serviço eventual ou temporário, por necessidade da empresa.
Conheça a Sanesul
Fundada em 26 de janeiro de 1979 por meio do Decreto Estadual nº 071/79, a Sanesul – Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul – é uma empresa de economia mista, com autonomia administrativa e financeira, que compõe a administração indireta e está vinculada ao Governo do Estado de Mato Grosso do Sul.
Iniciou suas operações atendendo 17 localidades, com um total de 52.200 ligações de água e esgoto. Atualmente, atende 133 localidades com abastecimento de água tratada e esgotamento sanitário: sendo 68 municípios e 65 distritos. Ou seja, dos 79 municípios de Mato Grosso do Sul, a empresa não opera em 11, incluindo a capital Campo Grande, os assentamentos e a zona rural. É importante ressaltar que os números da Sanesul são referentes apenas às localidades operadas pela empresa.
Para atender a demanda, a Sanesul produz (capta, trata e distribui), em média, 1,7 bilhões de litros de água por mês (141 bilhões por ano) para 1,5 milhão de sul-mato-grossenses.