No momento, você está visualizando Sebrae-MS abre inscrições para o programa Brasil Mais Produtivo que apoia empresários na melhoria dos negócios
O Sebrae-MS, no intuito de apoiar empresários, abriu inscrições no programa Brasil Mais Produtivo. Foto: Reprodução

Sebrae-MS abre inscrições para o programa Brasil Mais Produtivo que apoia empresários na melhoria dos negócios

Empresários tem até dia 27 de fevereiro para se inscrever no programa Brasil Mais Produtivo

Microempresas (ME) e Empresas de Pequeno Porte (EPP) do ramo de comércios e serviços ou indústria têm até o dia 21 de fevereiro para se inscreverem no programa Brasil Mais Produtivo, que oferece acompanhamento gratuito para empreendedores que desejam aumentar a produtividade do negócio, coordenada pelo Ministério do Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Serviços e gerida pela Agência Brasileira de Desenvolvimento Industrial (ABDI), a iniciativa é executada em parceria com o Sebrae-MS e o Senai.

O Agente Local de Inovação (ALI) oferece 775 novas vagas para empresas em Campo Grande. Dourados. Chapadão do Sul. Bonito, Coxim, Aquidauana, Três Lagoas e Amambai neste primeiro ciclo de 2025/2027. Desse modo, durante seis meses, o ALI mapeará as principais necessidades de cada negócio, implementará melhorias em oito etapas e acompanhará os empresários para reduzir custos e falhas. Aumentando a eficiência produtiva.

Sebrae-MS abre inscrições para o programa Brasil Mais Produtivo que apoia empresários na melhoria dos negócios, veja mais detalhes a seguir

Segundo a analista-técnica do Sebrae/MS, Aline Hitomi, os empreendedores encontram no programa uma oportunidade única para o desenvolvimento da gestão dos negócios. “A melhoria da produtividade é fundamental para garantir a sustentabilidade e o crescimento do negócio no mercado competitivo atual e, com o suporte oferecido pela iniciativa, o empresário recebe o acompanhamento necessário para melhorar a empresa, com qualidade e de forma gratuita”, destaca.

O programa Brasil Mais Produtivo exige que micro e pequenos empresários tenham um CNPJ ativo há pelo menos 12 meses. E, além disso, não tenham desistido ou participado de edições anteriores com acompanhamento. Contudo, seguindo esses requisitos, os interessados podem fazer a inscrição de forma on-line por meio do site do programa, basta clicar aqui.

Por fim, você pode obter mais informações sobre as ações realizadas pelo Sebrae/MS e parceiros ligando para o telefone 0800 570 0800 ou acessando o site ms.sebrae.com.br.

Fonte: Sebrae-MS