Você está visualizando atualmente NOVIDADES: Preparativos finais para a 24ª TecnoAgro MS, evento ocorre de 8 a 10
As empresas parceiras e expositores de máquinas e equipamentos na TecnoAgro no MS já estão nos preparativos finais

NOVIDADES: Preparativos finais para a 24ª TecnoAgro MS, evento ocorre de 8 a 10

As empresas parceiras e expositores de máquinas e equipamentos na TecnoAgro no MS já estão nos preparativos finais

A direção da Fundação Chapadão agradece os apoiadores e convidam a todos para a 24ª edição da TecnoAgro, que será realizada de 8 a 10 de março, com início às 07 horas (MS), no Centro de Pesquisa da Fundação Chapadão, (BR-060) Km 11), no Município de Chapadão do Sul (MS).

Dessa forma, as empresas parceiras e expositores de máquinas e equipamentos já estão nos preparativos finais de seus estandes. Sendo assim, a Fundação Chapadão preparou o local para oferecer segurança sanitária e conforto aos participantes.

Portanto, esta é a maior e mais importante vitrine tecnológica ao agronegócio das regiões norte e nordeste de Mato Grosso do Sul.

Desse modo, serão três dias com mais de 60 expositores que apresentam muitas novidades tecnológicas resultados de pesquisas, nas mais variadas áreas do agronegócio, com as principais culturas desenvolvidas na região.

Após a solenidade de abertura, Andrea Cordeiro, colunista do Canal Rural e Missão Mulheres do Agro apresentará uma palestra. O tema será o Circuito Aprosoja/MS, Mercado e Suas Tendências, milho segunda safra e soja 2022/2023.

Por fim, a 24ª TecnoAgro conta mais uma vez com apoio do Governo de Mato Grosso do Sul, Fundems, Semagro, Fundect, Aprosoja/MS, Famasul, Senar, Sebrae, Crea/MS. Além da Prefeitura Municipal de Chapadão do Sul, Sindicato Rural, Ampasul, Coprasul, a imprensa local e regional.

24ª TecnoAgro no Mato Grosso do Sul (MS)

Datas: De 8 a 10 de março

Horário: Início 7 horas

Local: Campos experimentais da Fundação Chapadão

Endereço: Rodovia BR-060 Km 11

A Fundação Chapadão nasceu em agosto de 1997, através da união de produtores rurais da região dos Chapadões na região Nordeste do Estado de Mato Grosso do Sul. Assim, os envolvidos a criaram através de uma necessidade: atender as demandas locais do agronegócio.