A casa teria sido habitada por uma mulher nos anos 50
A casa em forma de sapato foi descoberta em floresta por exploradores. Assim sendo, os mesmos são especializados em descobrir locais abandonados. Essa incursão os levou a esse achado. Eles publicaram várias fotos dessa curiosa casa em formato de bota.
Segundo o grupo Abandoned UK, que fez a descoberta, o local é de difícil localização. Entretanto, guarda boas histórias envoltas numa nuvem de mistério. De acordo com relatos, o local foi a morada de uma mulher nos anos 50.
A tal casa está localizada em uma floresta do Reino Unido (eles não divulgam a localização exata da maioria das descobertas), perto de um penhasco muito íngreme.
A casa em forma de sapato na floresta é de difícil acesso
Segundo exploradores, a moradia é de difícil acesso. Alguns dizem que logo após o sumiço ou morte da única moradora, a casa se tornou um local para diversão. Mas o grupo diz que não encontrou sinais de vida. Muito menos, pistas da identidade da moradora, a tal mulher dos anos 50. Contudo, apenas alguns textos sem muitas informações escritos em outros sites.
Nas décadas de 70 e 80, era sede de brincadeiras de crianças que gostavam da floresta. Mais uma vez, tais histórias que se contam na região, nunca obtiveram confirmação, ressalta o grupo Abandoned UK.
Hoje, a casa é apenas um marco na floresta, coberta de musgo e ainda razoavelmente conservada.
Os comentários sobre a descoberta se mostraram conflitantes. Enquanto alguns disseram que têm lembranças de histórias sobre uma mulher que morava em um sapato (o que remete à história popular There was an Old Woman Who Lived in a Shoe, ou Havia uma velha que vivia num sapato, em tradução livre), de Mamãe Gansa.
Já outros comentários disseram que a casa é parte de um parque temático e nunca serviu de habitação para ninguém, o que desmente os relatos.