“Eu não consigo expressar o que sinto por essa banda”
O bebê que nasceu no meio de um show da banda Metallica recebeu (17), uma surpresa. Ou seja, os integrantes da banda enviaram vários presentes ao pequerrucho. Aliás, o show que culminou com o nascimento do bebe, aconteceu em maio deste ano no Estádio Couto Pereira, em Curitiba. Mas quem ficou radiante mesmo foi a mãe Joice Figueiró. Ela comemorou os presentes em uma publicação nas redes sociais.
“Do nada chega um pacote aqui em casa. Quando eu vi de quem era, quase tive outro infarto. Mas só quem é fã vai entender esse sentimento. Eu não tenho palavras para expressar o que eu sinto por essa banda. Sobretudo, pelo carinho deles conosco. Tudo parece mesmo um sonho. Está demorando um pouco pra cair essa ficha ainda”, postou ela.
Entre os mimos do bebê enviados pelo Metallica, estão camisetas, calças e gorros. Todos com o nome da banda escrito. Além disso, junto com a surpresa, veio um cartão assinado pelos integrantes da banda.
A mãe diz que mesmo que as roupas não sirvam mais, vai guardar os itens para sempre.
“Luan tem os padrinhos mais f*das deste mundo”, comentou Joice.
Relembre a história
Joice havia completado 39 semanas de gestação, mas antes de ir à apresentação conversou com o marido e também com a médica obstetra que a acompanhou durante a gravidez. Segundo Joice, a médica a autorizou a ir na apresentação e disse que também estaria no local.
As contrações, que começaram na abertura do show da banda, foram ficando mais intensas, segundo a tatuadora. Faltando apenas três músicas para acabar o show, ela pediu para que Jaime chamasse os bombeiros porque o bebê iria nascer.
A caminho do ambulatório montado no estádio, a bolsa estourou. Luan nasceu ao som de um dos maiores clássicos da banda, a música Enter Sandman que, coincidentemente, era a canção favorita do avô paterno que morreu há alguns anos.