Você está visualizando atualmente Os melhores empreendimentos para começar com pouco dinheiro
Da sua própria casa, é possível criar alguns dos melhores empreendimentos sem gastar muito

Os melhores empreendimentos para começar com pouco dinheiro

Sem precisar investir muito, saiba quais os melhores empreendimentos para começar

Se você quer se tornar um empresário, mas não sabe por onde começar pois não possui muito capital, fique tranquilo! Neste post vamos conhecer os melhores empreendimentos para abrir com pouco dinheiro. Acompanhe a leitura e veja como isso é possível.

Delivery de alimentos em aplicativos

Sabe o tempero que você só encontra dentro de casa? Que tal começar a compartilhá-lo com outras pessoas e fazer dinheiro com isso? Você não precisa de local para servir, muito menos contratar garçom, cumim, barman, maitrê, caixa, afinal, você prepara todos os alimentos em sua casa e os divulga nos aplicativos de delivery.

Trabalho home office ou remoto: 45 sites para você encontrar sua vaga

Criação de conteúdo na internet

A internet permitiu um boom de profissões que até seu surgimento eram desconhecidas, aproveite que esta tecnologia é para todos e produzida conteúdo relevantes para diferentes canais. Crie seu próprio blog para contar suas experiências da melhor forma que o represente, ou grave vídeos para postar no Youtube e assuma a profissão de vlogger, ou seja um digital influencer nas redes sociais.

Revenda por catálogo: conheça as vantagens e desvantagens

Revenda de produtos

Esta com certeza é uma das melhores opções e utilizada por inúmeras pessoas no Brasil como renda extra, mas é mais lucrativo do que um emprego fixo. Ser um revendedor autônomo tem suas dificuldades, mas qual ofício não tem? Portanto, escolha com sabedoria o produto que deseja revender e faça disso seu objetivo. Afinal, essas empresas como a Tupperware reconhece suas consultoras e até promove viagens para os diversos consultores.

 

O brechó de luxo está no auge

Nada melhor do que investir neste seguimento! Mas como fazer isso? Faça assim: monte um perfil nas redes sociais onde você anuncia sua nova empresa e o conceito do branded envolvendo a moda sustentável. Depois você adquire roupas seminovas de outras pessoas ou suas e as revende com uma porcentagem de lucro. Assim, você tem giro de mercadoria, sempre possui peças novas para seu público e colabora para manutenção do planeta.

Sandra Andaló | PARA PRESENTEAR NO NATAL... - Sandra Andaló