Nesta quinta-feira (22), a Funsat está oferecendo 1.815 vagas de emprego em Campo Grande, confira
A Funsat (Fundação Social do Trabalho) oferece nesta quinta-feira (22), o total de 1.815 vagas de emprego. A seleção de colaboradores será realizada para 187 empresas de Campo Grande. Todavia, o recrutamento da Agência de Empregos abrange 146 profissões.
No quadro geral há vagas de: analista de Marketing (2 postos), atendente balconista de farmácia (6 postos), atendente de padaria (34 postos), carpinteiro (4 postos), eletricista (2 postos), faturista (1 posto), operador de caixa (243 postos), secretária executiva (1 posto), servente de obras (16 postos), além de uma vaga ativa para trabalhador rural.
Oportunidades de perfil aberto
Da relação de 1.262 oportunidades de “perfil aberto”, voltadas a captação para treinamento remunerado de contratados, a Fundação oferece vagas de: açougueiro (6 postos), auxiliar de armazenamento (10 postos), auxiliar nos Serviços de Alimentação (195 postos), fiscal na Prevenção de Perdas (5 postos), porteiro (1 posto), repositor em supermercados (205 postos), e ainda quatro vagas para vendedor interno.
Vagas voltadas para o público PCD
Já na categoria dos anúncios exclusivos a profissionais do público PCD (Pessoa com Deficiência), são 17 triagens na data: agente de saneamento (1), assistente administrativo (5), auxiliar administrativo (2), auxiliar de limpeza (1), auxiliar de linha de produção (1), porteiro (1), repositor em supermercados (5), vendedor interno (1).
Sobretudo, tenha mais informações durante o funcionamento da Agência de Empregos da Funsat, entre as 7h às 17h, ou no Instagram, pelo perfil @funsat.cg. Contudo, tire dúvidas também pela Central Telefônica (67) 4042-0585/Ramal 5800 e no portal oficial da Prefeitura de Campo Grande, no espaço da Fundação, onde aparece o quadro geral dos recrutamentos.
Sobre a Funsat
Por fim, veja qual o maior intuito da Funsat.
O maior intuito da Funsat (Fundação Social do Trabalho) é promover a colocação e recolocação de trabalhadores no mercado de trabalho, bem como a qualificação profissional da população.
Em resumo, seus principais objetivos e serviços incluem:
- Intermediação de Empregos: conectar trabalhadores que buscam vagas com empresas que precisam contratar, divulgando oportunidades e realizando encaminhamentos.
- Qualificação Profissional: oferecer cursos e programas de capacitação para melhorar as habilidades dos trabalhadores. E aumentar suas chances de inserção ou reinserção no mercado de trabalho.
- Apoio a Grupos Específicos: desenvolver ações e programas direcionados a públicos com maiores dificuldades de empregabilidade. Como jovens, pessoas com mais de 50 anos, pessoas com deficiência (PcD), vítimas de violência doméstica, entre outros.
- Fomento ao Empreendedorismo: em parceria com outras instituições (como o Sebrae), oferecer orientação e apoio para quem deseja abrir o próprio negócio.
- Programas de Inclusão ao Mercado de Trabalho (como o PRIMT): projetos que visam a inclusão de pessoas desempregadas em atividades de utilidade pública. Oferecendo qualificação e experiência.
Fonte: Funsat