Você está visualizando atualmente Deputada Mara Caseiro solicita computadores para atender escola
Trinta computadores solicitados pela deputada estadual Mara Caseiro (PSDB) para atender a Escola Estadual Quatro de Abril.

Deputada Mara Caseiro solicita computadores para atender escola

Trinta computadores solicitados pela deputada estadual Mara Caseiro (PSDB) para atender a Escola Estadual Quatro de Abril, do município de Sete Quedas.

O pedido encaminhado à secretaria estadual de Educação, Maria Cecília da Motta, pela deputada Mara caseiro.
Segundo o diretor da escola, Otávio Simei, a presidente da Associação de Pais e Mestres, Karina Fernandes e a presidente do Colegiado, Rosemeire Rosa, a escola é responsável por atender 224 alunos e 17 funcionários.

“A alta demanda, aliada à automatização na prestação de serviços, incluindo os educacionais, tornou indispensável a disponibilização de computadores para atender alunos e administrativo”, disseram eles na solicitação encaminhada à deputada.
Diante disso, a deputada fez a indicação ao governo estadual.

“Peço que disponibiliza 30 (trinta) computadores para atender a Escola Estadual Quatro de Abril, para o bom desempenho pedagógico dos alunos e mais eficácia no trabalho dos funcionários”, afirmou.

Deputada Mara pede que associação de recuperação de dependentes químicos seja declarada como utilidade pública

A deputada estadual Mara Caseiro (PSDB) apresentou projeto de Lei que declara como Utilidade Pública Estadual.

A Associação Bataguassuense de Prevenção, Tratamento assim como Recuperação de Dependentes Químicos “Amor e Vida”, localizada no município de Bataguassu.
“Sem fins lucrativos, de finalidade social e filantrópica, a instituição de caráter privado faz o tratamento e acolhimento de dependentes químicos.”
Segundo ela,então no local, proibido desistir, discriminar ou ser discriminado, sendo todos tratados de forma isonômica. “Estive várias vezes no local e vi de perto o trabalho,contudo o cuidado e o respeito com que todos.”, destacou.
Contudo a deputada afirmou que a Associação Bataguassuense  “Amor e Vida” está apta a declarada de Utilidade Pública Social.

“Por preencher todos os requisitos da legislação vigente, ser de relevante interesse social assim como contribuir com o Estado de Mato Grosso do Sul.