You are currently viewing Copa Assomasul de futebol: Dourados vence Maracaju
Dourados venceu o time de Maracaju por 4×1 e garantiu a classificação para a próxima etapa da Copa Assomasul de futebol

Copa Assomasul de futebol: Dourados vence Maracaju

Contou com a participação dos times de Dourados, Bandeirantes, Japorã, Juti e Maracaju

A equipe de Dourados venceu o time de Maracaju por 4×1 e garantiu a classificação para a próxima etapa da Copa Assomasul de futebol de Campo Intermunicipal 2021. A outra vaga ficou com o time de Bandeirantes que venceu a equipe de Japorã de 3×1.

Os jogos realizaram-se (31) no Estádio Douradão.

Importância das parcerias e união de esforços para a revitalização do Douradão

O Prefeito Alan Guedes participou, por fim, da Abertura Oficial da 1ª etapa da 2ª Fase da 17ª Copa Assomasul de Futebol de Campo Intermunicipal 2021. O evento aconteceu domingo no Estádio Douradão. Ele destacou a importância das parcerias e união de esforços para a revitalização do Douradão.

Copa Assomasul de futebol reúne times das cidades de Bandeirantes, Japorã, Juti e Maracaju

“Temos tido uma relação salutar de muito respeito e apoio do Estado e isso é muito importante para que os municípios possam entregar cada vez mais as pautas municipalistas para o cidadão. E com isso incentivar a retomada de eventos como esse da Copa Assomasul. Acontece nesta etapa no nosso município”, afirma o prefeito.

Entraram, por fim, em campo na disputa o anfitrião e os times da cidades de Bandeirantes, Japorã, Juti e Maracaju.

Idealizada pelo nosso Governador Reinaldo Azambuja, quando era prefeito de Maracaju

“A copa foi, dessa forma, idealizada pelo nosso Governador Reinaldo Azambuja, quando era prefeito de Maracaju e por conta da seriedade segue acontecendo há 17 anos entre os funcionários dos municípios. É um grande encontro”, disse o diretor esportivo da Assomasul e prefeito de Bela Vista, Reinaldo Benites.

Estavam presentes na abertura o diretor-presidente da Funed (Fundação de Esporte de Dourados), Luis Arthur Spinola, o prefeito de Mundo Novo, Valdomiro Sobrinho, prefeito de Japorã, Paulo Franjotti, o presidente da Câmara Municipal de Dourados, Laudir Munarettto, os vereadores Cemar Arnal e Souza, além dos diretores e gerentes de esportes dos municípios presentes.

Dourados venceu, portanto, o time de Maracaju por 4×1 e garantiu a classificação para a próxima etapa da Copa Assomasul de futebol