Você está visualizando atualmente Brie Larson está ansiosa para voltar como Capitã Marvel
Ansiosa para voltar como Capitã Marvel, Brie Larson compartilha foto de bastidores do The Marvels

Brie Larson está ansiosa para voltar como Capitã Marvel

A atriz faz contagem regressiva compartilhando fotos de bastidores

Brie Larson se demonstra ansiosa para voltar às telas como Capitã Marvel. No entanto, o aguardado filme The Marvels tem estreia marcada para fevereiro de 2023. Surpreendentemente, para comemorar que falta um ano para voltar ao Universo Marvel, a atriz Brie Larson compartilhou uma foto dos bastidores do próximo filme.

A princípio, a intérprete da Capitã Marvel nos cinemas foi ao Twitter comemorar que a estreia do longa se aproxima. Na legenda, a atriz antecipou o reencontro com Carol Danvers, personagem que viveu pela última vez em Vingadores: Ultimato (2019). E, brevemente na cena pós-créditos de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis (2021). 

Entretanto, não foram revelados detalhes sobre a história que será contada em The Marvels. Por enquanto, temos apenas a confirmação de que o filme vai continuar a história da Capitã Marvel (Larson). Além disso, traz também Monica Rambeau (Teyonah Parris) e a Ms. Marvel Kamala Khan (Iman Vellani).

 

Bem como, Samuel L. Jackson como Nick Fury e Park Seo-joon (Parasita) Zawe Ashton (Animais Noturnos). Embora em papeis ainda não divulgados. Assim sendo, com direção de Nia DaCosta (A Lenda de Candyman), o longa tem estreia prevista para fevereiro de 2023.

Capitã Marvel | "Ela pode mover planetas", afirma atriz que interpreta a heroína

Segundo Larson, o próximo filme será mais denso, mais frenético e mais insano.

Brie Larson revelou estar muito animada com o processo de retornar a viver a heroína. Que é considerada por muitos a Vingadora mais poderosa dos cinemas. Mesmo sem poder transparecer muito sobre a trama, a atriz aproveitou a oportunidade para elogiar o trabalho da nova diretora, Nia DaCosta.

E ainda, aproveitou as expectativas para dizer que o próximo filme será maior, mais denso, mais frenético – e mais insano.

Neste contexto, Brie elogiou a criatividade da história. Para ela, é louvável a forma como a Marvel consegue se reinventar a cada nova produção, algo que parece acontecer na sequência de Capitã Marvel.