Você está visualizando atualmente UFMS: O Bando do Velho Jack se apresenta no Câmpus de Naviraí
O Bando do Velho Jack, retorna com sua agenda de shows.

UFMS: O Bando do Velho Jack se apresenta no Câmpus de Naviraí

Nesta terça-feira, 27, a banda O Bando do Velho Jack se apresenta no corredor central do Câmpus de Naviraí, a partir das 20h40

A apresentação do Bando do Velho Jack é promovida pelo programa Mais Cultura. Então, o pró-reitor de Extensão, Cultura e Esporte, Marcelo Fernandes,  relata que o show é um é um grande presente para os estudantes da Universidade.

“A gente tem uma alegria muito grande em ver uma banda sul-mato-grossense com uma qualidade como a do Bando. Então, a qualidade musical, qualidade de shows, e, claro, os anos de estrada de todos eles tocando nos palcos, acaba sendo o fator principal para impactar o coração da moçada”.

O vocalista e guitarrista Rodrigo Tozzette afirma que a banda sempre muito bem recebida nos Câmpus da Universidade. “Tocar em Câmpus é sempre uma experiência diferente. Mas, vamos para o terceiro show desse circuito na Universidade Federal, e essa proposta do Mais Cultura, de tocar em um show intimista, que você está muito próximo das pessoas, você conversa, não só um show, é um bate-papo, é uma interação muito boa.

Os shows realizados em parceria com a Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul.  A entrada é gratuita, tanto para os estudantes, como para a comunidade em geral.

Após mais de dois anos longe dos palcos, a tradicional banda de rock campo-grandense, O Bando do Velho Jack, retornou com sua agenda de shows neste mês de setembro, na Capital de Mato Grosso do Sul. Para os integrantes do grupo, a volta aos holofotes tem um valor simbólico muito importante.

O Grupo celebra a vitória contra câncer do vocalista, Rodrigo que após tratamento e remissão, volta com o grupo em apresentações em MS.

Dessa forma, há muito que comemorar, afinal, o Bando do Velho Jack saem da reclusão imposta pela pandemia em 2020. No entanto, apesar da grande retomada do setor de eventos que marcou a reta final de 2021, a banda continuou reclusa. Mas agora volta com carga total.

 

 

Fonte: ufms.br