No momento, você está visualizando ENTRE NÓS: Poderosa, Viola Davis posta vídeo no Rio dançando ao som de Anitta
A poderosa atriz Viola Davis, postou em seu Instagram, um vídeo dançando ao som de Anitta, o que empolgou os seus fãs brasileiros. Foto: Reprodução/Instagram

ENTRE NÓS: Poderosa, Viola Davis posta vídeo no Rio dançando ao som de Anitta

Em passagem pelo Rio de janeiro, a atriz Viola Davis, postou vídeo dançando ao som da cantora Anitta, o que deixou os fãs brasileiros entusiasmados, confira

Viola Davis, 59, compartilhou um vídeo dançando que empolgou os fãs brasileiros durante sua passagem pelo Rio de Janeiro.

O que aconteceu

A atriz norte-americana surgiu sorridente em uma filmagem publicada no Instagram. Entregue ao clima brasileiro, Viola escolheu um vestido amarelo e um blazer branco.

Ao som de “Paradise“, música de Anitta com Fat Joe e DJ Khaled, a artista arriscou alguns passinhos. Nos comentários da publicação, os fãs brasileiros rasgaram elogios. “Ela é brasileira”, escreveu a cantora Gaby Amarantos. “O churras vai ser que horas????”, comentou Camilla De Lucca. “Menina…:bora marcar um pagodinho”, pediu a atriz Maíra Azevedo.

Viola Davis está no Brasil para a divulgação de seu novo filme “G20”. Amiga de longa data da atriz, Anitta já prestigiou a produção na sexta-feira passada, em um evento que aconteceu no Morro da Urca, no Rio.

Veja o vídeo da atriz dançando a música de Anitta


Fonte: Instagram

Sobre Viola Davis

Em conclusão, conheça um pouco melhor a atriz Viola Davis.

Viola Davis, nascida em 11 de agosto de 1965, em St. Matthews, Carolina do Sul, é uma atriz e produtora americana aclamada pela crítica por suas performances precisas e controladas no palco, na televisão e no cinema. Contudo, ela alcançou a rara distinção de ganhar os quatro maiores prêmios de entretenimento norte-americanos: um Emmy, um Grammy, um Oscar e dois Tony Awards, um feito conhecido como EGOT. Desse modo, Davis é reconhecida por sua presença régia e pela capacidade de dar profundidade e nuance a papéis diversos.

Criada na pobreza em Central Falls, Rhode Island, Davis descobriu o amor pela atuação no ensino médio. Todavia, ela se formou em teatro no Rhode Island College em 1988 e continuou seus estudos na prestigiosa Juilliard School.

A carreira de Davis decolou no teatro de Nova York. Contudo, ela fez sua estreia na Broadway em 1996 na peça de August Wilson, “Seven Guitars”, pela qual recebeu uma indicação ao Tony Award. Ela ganhou seu primeiro Tony Award em 2001 por seu papel em outra peça de Wilson, “King Hedley II”.

Por fim, no cinema, Davis apareceu em vários filmes aclamados pela crítica, incluindo “Traffic”, “Syriana” e “Doubt”, que lhe rendeu sua primeira indicação ao Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante. Ela recebeu mais duas indicações ao Oscar por seus papéis em “The Help” e “Ma Rainey’s Black Bottom”, ganhando o prêmio de Melhor Atriz Coadjuvante por sua atuação em “Fences”, que ela também estrelou no palco, ganhando seu segundo Tony Award pelo mesmo papel.

Fonte: uol