Você está visualizando atualmente CELEBRATION TOUR: Madonna está no Rio de Janeiro, no hotel Copacabana
A cantora estava acompanhada pelas filhas mais novas, Mercy James, Estere e Stella, além de seguranças

CELEBRATION TOUR: Madonna está no Rio de Janeiro, no hotel Copacabana

Ela desembarcou no Aeroporto do Galeão e foi para o hotel Copacabana Palace

A cantora Madonna chegou, na manhã de segunda-feira (29), ao Rio de Janeiro. Ela irá se apresentar na cidade no próximo sábado (4), nas areias da Praia de Copacabana a turnê Celebration, que comemora seus 40 anos de carreira.

Ela desembarcou no Aeroporto do Galeão e foi para o hotel Copacabana Palace. Aliás, a cantora estava acompanhada pelas filhas mais novas, Mercy James, Estere e Stella, além de seguranças.

Na última segunda-feira (22), a produção do evento divulgou à imprensa detalhes do palco, que já está sendo montado e adiantou que terá o dobro do tamanho do que foi usado nos outros shows em arenas pelo mundo.

Assim, serão 812 metros quadrados e 24 metros de frente. 3 passarelas, sendo a passarela central com 22 metros e passarelas laterais com 20 metros cada. Além disso, o palco está sendo montado a 2,40 metros do chão.

Vale lembrar que o show será transmitido pela Globo, Multishow e pelo Globoplay, que terá sinal aberto para não assinantes.

celebration-tour-madonna-esta-no-rio-de-janeiro-no-hotel-copacabana-02

Fãs de Madonna se concentram em frente ao Hotel Copacabana Palace

A chegada de Madonna ao Rio levou fãs para a frente do Hotel Copacabana Palace, onde a rainha do pop está hospedada com suas filhas e comitiva.

Sandro Assunção, natural de Belém e morando no Rio há 11 anos, diz que vai realizar o sonho de ver Madonna pela primeira vez. Ele vai receber amigos de outros estados para assistir ao show.

“Meu sonho era ver três shows na minha vida: Elvis, Michael Jackson e Madonna. E o dela, graças a Deus eu vou conseguir realizar. Eu estou ansioso.”

A tradutora Priscila Harrison mora em Copacabana e assistiu ao primeiro show em 1993. Ela veio ao Copacabana Palace apenas para tentar ver a cantora, já que não pretende comparecer ao show por causa da multidão esperada.

“Como vai estar muito cheio o show e eu não vou conseguir vê-la, estou na esperança de conseguir vê-la [no hotel], dar uma espiadinha. Sou fã da Madonna desde sempre. Eu tenho 50 anos de idade. Aos 15, eu ganhei de presente um CD dela.”

O brasileiro Hermes Suzuki mora há 7 anos no Japão. Ele veio ao Brasil apenas para o espetáculo. Fã de carteirinha, já assistiu a mais de 30 shows e acabou de ver a turnê no México.

O produtor de eventos Mozart Ferre não titubeou ao saber que a cantora estaria no Brasil e veio de Paulista, em Pernambuco, para o Rio. Para custear a estadia na cidade, produziu camisas com o rosto da diva pop.

“Eu que fiz o design das camisas. A venda está sendo um sucesso. Eu vim no último show no Maracanã, paguei e pagaria de novo se esse não fosse gratuito. Ela é uma inspiração pra mim com as letras das músicas e sua performance. O show é uma superprodução. Quem puder, venha!”

Fonte: terra