Grande lançamento dessa semana, Transformers: O Despertar das Feras promete uma grande bilheteria à Paramount Pictures.
O filme Transformers enfrenta a concorrência de A Pequena Sereia, Velozes e Furiosos 10 e, principalmente, Homem-Aranha: Através do Aranhaverso.
O novo longa traz personagens inéditos às telas e se passa na década de 90. A Paramount decidiu seguir uma nova direção com a franquia, deixando de lado os filmes recentes com Mark Wahlberg. Embora tenha tido uma recepção negativa da crítica com sua estreia, Transformers: O Despertar das Feras parece estar conquistando o público.
O longa atingiu a impressionante marca de 88% de aprovação do público com base em mais de 500 avaliações no Rotten Tomatoes. A nota é um contraste em relação aos 55% de aprovação da crítica, classificando-o como um “tomate estragado”.
Saiba mais sobre Transformers: O Despertar das Feras
Dirigido por Steven Caple Jr., o novo filme da franquia Transformers se passa por volta de 1994 e acompanha Noah, um jovem astuto do Brooklyn, e Elena, uma ambiciosa e talentosa pesquisadora de artefatos, que acabam sendo arrastados para o conflito intergaláctico dos Autobots.
Optimus Prime, o líder dos Autobots, e seus aliados precisam enfrentar uma nova ameaça que busca sua destruição: o cruel e letal Scourge. Para intensificar ainda mais às batalhas, surgem os Maximals, Predacons e Terrorcons, um tipo de robô com características animalescas.
O filme funciona como um prelúdio para o longa de 2007, e traz de volta Peter Cullen como a voz de Optimus Prime, além de apresentar no elenco nomes como Anthony Ramos, Dominique Fishback, Michelle Yeoh, Pete Davidson e Ron Perlman, que dá voz ao robô Optimus Primal.