É importante destacar que todos os cursos são gratuitos
A Prefeitura de Campo Grande, por meio da Secretaria Municipal da Juventude (Sejuv), oferece cinco novos cursos gratuitos de 23 a 27 de outubro. As opções incluem o Curso de Inteligência Emocional, Manicure e Pedicure, Neurocriatividade, Auxiliar Administrativo e Marketing Digital.
As aulas ocorrerão em diferentes turnos, pela manhã, à tarde e à noite. Jovens com mais de 15 anos podem se inscrever acessando o link https://sejuvcg-cursos.cheetah.builderall.com/pre-inscrição.
No curso “Neurocriatividade: Desvende Seu Potencial e Conquiste o Inexplorado”, os alunos terão a oportunidade de explorar temas como o processo criativo, comunicação efetiva, influência e vendas, empreendedorismo de sucesso, mudança comportamental, superação de travas emocionais e PNL.
Segundo a artista Dani Santana, esse curso auxiliará cada participante a alcançar seu potencial pessoal e profissional máximo. “Você já se perguntou como as personalidades de sucesso atingem suas metas, superam desafios e se destacam em suas carreiras? Durante todos esses dias, vamos desvendar esse segredo e ajudar cada um a descobrir o seu próprio caminho em direção ao sucesso”, explico.
Horários dos cursos gratuitos em Campo Grande
Inteligência Emocional
Horário: 8h às 11h30 (Matutino)
Manicure e Pedicure
Horário: 8h às 11h30 (Matutino)
Neurocriatividade
Horário: 13h30 às 17h30 (Vespertino)
Auxiliar Administrativo
Horário: 18h30 às 21h30 (Noturno)
Marketing Digital
Horário: 18h30 às 21h30 (Noturno)
Projeto cultural concretiza ODS nos muros de escolas públicas de Campo Grande
Com tinta nas mãos e a criatividade em mente, 17 artistas mulheres já começaram a retratar os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável nas paredes de escolas da Capital.
É o projeto “Agenda 2030: ODS nos Muros”, da Fuá Produções, que busca fazer do ambiente escolar uma verdadeira galeria à céu aberto para abordar de forma lúdica, com alunos e professores, questões emergenciais do nosso planeta como meio ambiente, mudança climática, erradicação da pobreza, direitos humanos, consumo de água, etc.
Fonte: Ascom PMCG