Influenciadores poderão se inscrever em 7 categorias para o Prêmio Hashtag até 1 de junho de 2022
A Campus Party Brasil e a Airfluencers lançam o primeiro Prêmio Hashtag Content Awards durante a Campus Party Brasília – CPBSB4 que acontece até domingo (27) no estádio Mané Garrincha, Brasília. A iniciativa propõe premiar criadores de conteúdo que equilibram conhecimento e entretenimento por meio da comunicação.
“Queremos premiar todas as pessoas que buscam inovar no meio digital. Procuramos criar condições de amplificar ideias e dessa forma ajudar a viabilizar novas visões de mundo. A comunicação dos influenciadores é uma forma de buscar soluções por meio da tecnologia. Por isso o Prêmio Hashtag Content Awards é uma iniciativa importante que não poderia ficar de fora do nosso ecossistema”, afirma Tonico Novaes, CEO da Campus Party Brasil.
7 categorias Prêmio Hashtag Content Awards
Os interessados em participar poderão se inscrever, portanto, em 7 categorias, que permeiam o universo da Campus Party, entre 24 de março e 1 de junho de 2022, no site. O processo divide-se, por fim, em três etapas. Sendo elas a inscrição, etapa de votação e premiação. Realiza-se, no entanto, durante a Campus Party Brasil, no dia 20 de julho, no Anhembi, em São Paulo.
Todos os finalistas serão convidados para ficar acampados no evento e fazer palestras em um palco digital exclusivo.
“A Campus Party é, portanto, o maior evento de inovação tecnológica do mundo. Por conta disso, acreditamos que seja o ambiente perfeito para reconhecer novas vozes, ampliar. E dar relevância para criadores que de diversas formas conseguem moldar o seu conteúdo de forma que una conhecimento e entretenimento de maneira responsável”, diz Rodrigo Soriano, CEO da Airfluencers.
Show de abertura
A CPBSB4 teve início ontem, às 20h, com o show do DJ Bhaskar, e a participação da Orquestra Sinfônica do Teatro Nacional regida pelo Maestro Cláudio Cohen. A direção artística da abertura da 4ª edição da Campus Party Brasília será, portanto, de Erika Brandão e Juliana Borges e a entrada é gratuita. Tem expectativa de receber um público de mais 100 mil visitantes na Open Campus, área gratuita. E quase 10 mil campuseiros, 2,2 mil acampados e 7,8 mil visitantes.
Fonte: Mercado Consumo -Foto: Agencia Brasil