Você está visualizando atualmente Prefeitura de Naviraí abre seleção de profissionais da saúde
A abertura do processo pela Prefeitura de Naviraí leva em consideração o aumento de casos positivos pela variante Ômicron, da Covid-19

Prefeitura de Naviraí abre seleção de profissionais da saúde

A abertura do processo pela Prefeitura de Naviraí leva em consideração o aumento de casos positivos pela variante Ômicron, da Covid-19

A Prefeitura Municipal de Naviraí abriu processo seletivo emergencial para contratação de profissionais de saúde atuarem na linha de frente, contra a Covid-19. O município também vai reabrir o Centro de Referência e Triagem para Doenças Respiratórias.

O Diário Oficial publicou o edital no dia 10 de março. Dessa maneira, a abertura do processo leva em consideração o aumento de casos positivos ocasionados pela variante Ômicron.

Com isso, a contratação será em caráter emergencial, por prazo determinado, de Enfermeiros, Técnicos em Enfermagem e Auxiliar de Serviços Diversos.

Prefeitura de Naviraí e Covid-19

Dessa forma, todas as informações oficiais referentes ao presente Processo Seletivo Simplificado regulamentado pelo edital serão publicadas no Diário Oficial do Estado de Mato Grosso do Sul no site e divulgadas no endereço eletrônico, não se responsabilizando, o Município, por outras informações.

Sendo assim, o valor do salário base é de R$ 2.545,80. Além do vencimento os contratados farão jus às seguintes vantagens funcionais: horas extras na eventual extrapolação da carga horária diária e semanal , desde que previamente convocado pelo superior hierárquico; insalubridade se fizer jus; gratificação natalina proporcional ao período trabalhado; férias; inscrição no Regime Geral da Previdência – INSS.

Por fim, o edital completo pode ser conferido aqui.

Boletim epidemiológico desta segunda-feira (14) registra 48 novas infecções pela doença em 10 municípios do Estado, e média móvel de 850 nos últimos 7 dias.

Em suma, os municípios que registraram casos são Campo Grande (29), Dourados (5), Naviraí (5), Alcinópolis (2), Costa Rica (2), Bonito (1), Brasilândia (1), Maracaju (1), Rio Negro (1) e São Gabriel do Oeste (1).

O Estado registrou 3 mortes por complicações da doença entre os dias 11 de fevereiro a 10 de março. As vítimas tinham idades entre 50 a 82 anos, e 2 residiam em Campo Grande e uma em São Gabriel do Oeste. A média móvel de óbitos dos últimos caiu para 5, enquanto a taxa de letalidade está em 2%.

Fonte:  Governo do Estado