Você está visualizando atualmente Pesquisa aponta Marquinhos Trad com aprovação de 79% em sua gestão
Marquinhos Trad - Pesquisa de aprovação aponta melhor avaliação no plano municipal de vacinação

Pesquisa aponta Marquinhos Trad com aprovação de 79% em sua gestão

Levantamento mostra que gestão na pandemia ajudou os índices, sendo que 87,34% consideram o plano de vacinação bom ou ótimo

A administração do prefeito de Campo Grande, Marquinhos Trad (PSD), tem aprovação de 79% da população, de acordo com pesquisa do Instituto de Pesquisa Resultado (IPR). Entre os dias 10 e 17 de agosto, ouviram 2.400 pessoas em todas as regiões da cidade.

Para as pessoas com mais de 18 anos, o IPR perguntou se elas aprovavam ou desaprovavam a administração do atual prefeito, que iniciou seu segundo mandato em janeiro. A pesquisa apontou: 79% de aprovação na gestão, 17,21% desaprovam e outros 3,79% não souberam ou não quiseram responder.

Em seguida, o instituto perguntou ao cidadão campo-grandense como avalia a gestão de Marquinhos Trad, e em sua maioria, 48% disse que aprova a administração do prefeito. Entretanto, 17,88% dos entrevistados consideram o trabalho do chefe do Executivo, ótimo. Isto é, do número total de entrevistados, 65,88% dos moradores consideram a gestão boa ou ótima.

Além disso, o instituto perguntou se o prefeito realizou obras importantes para o Município e 78,13% dos entrevistados responderam que sim; outros 16,25% disseram que não e ainda mais 5,63% não souberam ou não quiseram responder.

Finalmente, os entrevistados foram perguntados sobre o plano municipal de vacinação. A avaliação foi ainda mais positiva: 87,34% dos entrevistados disseram que a gestão foi boa ou ótima.

A margem de erro da pesquisa é de 2 pontos percentuais para mais ou para menos. O intervalo de confiança é de 95%.

Sobre o Instituto de Pesquisa Resultado (IPR)

A formação da equipe do Instituto de Pesquisa Resultado faz da empresa uma das mais capacitadas da área. Seus profissionais são especialistas nas mais avançadas técnicas de pesquisa e estatística, assegurando a certeza dos melhores resultados na execução dos trabalhos. Atuam em diversas pesquisas, tais como:
  • Pré-eleitoral e eleitoral
  • Avaliação dos serviços públicos
  • Avaliação de ações para direcionar o planejamento público
  • Pesquisas para atender o poder executivo, legislativo e o judiciário