Você está visualizando atualmente Perfil no instagram, saiba quem visitou o seu
Dois aplicativos, Qmiran e Visitors Pro possibilitam saber quem visitou seu perfil no Instagram

Perfil no instagram, saiba quem visitou o seu

Única ressalva é que a conta precisa ser aberta para o truque funcionar

O Instagram bem como a maioria das redes sociais atuais não mostra quem anda ‘stalkeando’ o seu perfil no instagram.  Para os curiosos de plantão, é um martírio. No entanto, temos uma boa notícia, existem várias maneiras – não oficiais – de descobrir que está visitando a sua conta.

Antes de tudo, vale ressaltar que, a maioria das formas para descobrir quem visitou seu perfil exige um app terceiro que pode não garantir a segurança dos seus dados. Existem dois aplicativos, Qmiran, para Android, e Visitors Pro, para iOS, que possibilitam a verificação – o Visitors Pro, no entanto, exige assinatura após apresentar um limite de perfis que te visitaram.

Cadastro

Contudo, apesar das dicas dos apps, nosso tutorial tem foco em um site que oferece o mesmo recurso e sem a necessidade de cadastro, login ou assinatura: é o Instagram Stalker.

A plataforma, que permite verificar não apenas quem te visitou, mas quem viu suas publicações, exige apenas que você coloque o nome do perfil ou URL da mídia e depois apresenta uma lista com os usuários que mais te visitaram no último mês. A única ressalva é que a conta precisa ser aberta para o truque funcionar. Acompanhe o tutorial abaixo e veja como fazer.

Como descobrir quem visitou seu perfil no instagram?

1. Acesse o Instagram Stalker, disponível aqui.

2. Clique em “Ver agora” e pule o anúncio na página posterior.

3. Em seguida, escreva o nome do perfil que deseja conferir as visitas. Depois toque em “Ver Stalkers” – não é necessário colocar o @.

4. Uma lista com os usuários que mais visitaram a conta no último mês irá surgir. Algumas informações – nome e foto -, podem aparecer ‘borradas’. De acordo com nossos testes, os usuários que aparecem assim podem tratar-se de pessoas que possuem contas privadas ou que o seu perfil não segue.

Fonte: Olhar Digital