A PepsiCo Europe afirma que planeja expandir sua gama de lanches para incluir opções mais saudáveis e continua a se comprometer com as diretrizes sobre publicidade para crianças.
PepsiCo Europe está por trás de marcas como Lay’s e PopWorks
A PepsiCo Europe está anunciando planos para adicionar mais opções ao seu portfólio de alimentos e bebidas nos estados membros da União Europeia. O plano envolve uma série de compromissos baseados no que chamou de “diretrizes nutricionais rigorosas com base científica”.
Este compromisso voluntário será apresentado à Comissão Europeia como parte do seu Código de Conduta para Negócios Responsáveis e Práticas de Marketing.
Para seu portfólio de bebidas na Europa, que inclui Pepsi-Cola, Lipton Ice Tea e 7UP, a nova promessa da PepsiCo reduzirá o nível médio de açúcares adicionados em toda a sua faixa de refrigerantes em 25% até 2025 e 50% até 2030 (em comparação com um Linha de base de 2019). Em toda a Europa, a PepsiCo já estabeleceu um forte portfólio sem açúcar em bebidas, incluindo Pepsi MAX e 7UP Free. Fonte: NewfoodMagazine