Você está visualizando atualmente New York Fashion Week tem Blusas sem alça como destaque
O New York Fashion Week inaugura a temporada de desfiles e tem Blusas sem alça como destaque no evento mais significativo do mundo da moda.

New York Fashion Week tem Blusas sem alça como destaque

Este estilo é notável por sua versatilidade, uma vez que não apenas realça o busto

O New York Fashion Week inaugura a temporada de desfiles e tem Blusas sem alça como destaque no evento mais significativo do mundo da moda.

Ele também serve como uma vitrine importante para o estilo urbano e, por essa razão, as tendências de street style que surgem durante os desfiles são a cereja do bolo.

Dicas para adaptar a peça

Neste ano, as blusas com ombros à mostra chamaram a atenção, e a especialista em moda e imagem, Camile Stefano, explica as possibilidades de adaptar a peça de forma moderna e elegante ao guarda-roupa.

O modelo em destaque na semana de moda apresenta um decote reto mais amplo, com uma barra alongada adicional. Este estilo é notável por sua versatilidade, uma vez que não apenas realça o busto, mas também oferece conforto.

“Os modelos retos, em tecidos de alfaiataria, garantem sofisticação, principalmente combinados com partes de baixo no mesmo tecido. A combinação é uma opção elegante para eventos de dia ou de noite”, explica a especialista.

Alerta tendência: vestido sem alças e com luvas compridas

 

Outras possibilidades

Além disso, a blusa “shoulder off” (ombro para fora, na tradução do inglês), pode criar uma harmonização elegante na parte superior do corpo.

“Essa modelagem é um convite para a inovação, um corte diferente do que estamos acostumadas, por isso é preciso provar e sentir-se confortável em expor os ombros desta forma casual”, ressalta Camile.

Fashion Week Blusas sem alça

A blusa tomara que caia era muito popular nos anos 90.

Trazendo um ar sexy e despojado, os tops tomara que caia voltaram nos looks mais básicos e do dia a dia. Atualmente, essa peça é utilizada dando destaque total para o decote ou com colares e gargantilhas no pescoço.

 

Fonte: inmagazine