Após a volta do feriado prolongado, a Funtrab vai oferecer em MS, 3.794 novas vagas de emprego, para quem busca recolocação profissional
A Funtrab (Fundação de Trabalho de Mato Grosso do Sul (MS) oferta, na próxima terça-feira (22), após o feriado, 3.794 novas vagas de emprego em 35 unidades espalhadas pelo Estado. Segundo a nota enviada à imprensa, as vagas variam entre estágios, empregos temporários e de tempo integral.
Campo Grande tem 970 oportunidades abertas. Contudo, a oferta também abrange pessoas com deficiências, com 10 vagas, além de 8 estágios para quem está cursando o ensino superior.
Para participar, basta comparecer à sede da Fundação. A documentação necessária para concorrer a uma das oportunidades inclui RG (Registro Geral), CPF (Cadastro de Pessoas Físicas) e Carteira de Trabalho.
Na Capital, a agência está instalada na Rua 13 de Maio, nº 2.773, e está aberta para atendimento de segunda a sexta-feira. Todavia, das 7h30 às 17h30.
As vagas anunciadas, no entanto, são rotativas e podem ser preenchidas a qualquer momento, sem prévio aviso. Sobretudo, isso significa que os candidatos devem agir rapidamente para garantir sua candidatura e participação nos processos seletivos.
Açougueiro, adesivador, ajudante de obras, babá, caseiro, contador, encanador, eletricista, frentista, garçom, jardineiro, marceneiro, mecânico, motoboy, operador de caixa, padeiro, pedreiro, podólogo, recepcionista, salgadeira, técnico de enfermagem, vendedor e zelador são algumas das oportunidades anunciadas pela fundação.
Sobre a Funtrab
- Pioneira na integração de serviços: Desde 2007, a Funtrab unificou suas unidades de atendimento operacional, criando as “Casas do Trabalhador”. Portanto, essa integração proporcionou mais agilidade e qualidade no atendimento aos trabalhadores e empregadores, oferecendo em um só lugar serviços como intermediação de emprego, habilitação ao seguro-desemprego, apoio à geração de renda e qualificação profissional.
- Atuação em todo o estado: A Funtrab possui uma ampla rede de atendimento, com unidades da Casa do Trabalhador distribuídas em 35 municípios de Mato Grosso do Sul. Incluindo a capital Campo Grande. Contudo, essa presença garante que os serviços de intermediação de emprego e apoio ao trabalhador alcancem diversas regiões do estado.
Fonte: Funtrab