Você está visualizando atualmente ‘Matilda: O Musical’ chega a Campo Grande para toda família
"Matilda: O Musical" estreia em Campo Grande, nesta semana, com a expectativa de levar ao púbico emoção através de uma narrativa divertida.

‘Matilda: O Musical’ chega a Campo Grande para toda família

“Matilda: O Musical” estreia em Campo Grande, nesta semana, com a expectativa de levar ao púbico emoção através de uma narrativa divertida. Nos dias 27, 28 e 29 de junho – terça, quarta e quinta-feira desta semana – o teatro Glauce Rocha será palco deste musical de sucesso.

Assim, inspirado em produções da Broadway, o espetáculo retrata mensagens sobre gentileza e a importância de se abraçar as diferenças, enquanto apresenta a história de Matilda, uma menina que nasceu em uma família que desejava ter tido um filho homem.

Em Campo Grande, Matilda interpretada por Giulia Agnes,uma menina de 11 anos, fissurada pela história em que vai dar vida. “Eu já assisti o filme mais de 11 vezes, amo muito toda a história. Como a Matilda, eu amo ler e estar junto dos meus amigos. Prometo muita emoção e alegria a todos que vão nos assistir”.

Os pais da menina, Sr. e Sra. Wormwood a chamavam por nomes ruins, mas era lendo que a pequena conseguia fugir da realidade. Dessa forma, o casal nada convencional ganhará vida através dos atores Flávia Alarcon e Carlos Fabrizio.

Assim sendo, em certo momento da história, a menina conhece a senhorita Honey, uma professora solitária e muito delicada. Então, a pequena Matilda encontra, finalmente, uma verdadeira mentora e amiga muito carinhosa.

Matilda: O Musical’ chega a Campo Grande

Dar vida à Honey o desafio da cantora profissional Evelyn Lechuga. Nesse sentido, a artista caminha para o segundo musical em Campo Grande. A artista já vê a consolidação deste tipo de conteúdo teatral no território regional. “É importante ver que as pessoas estão querendo assistir as peças de musical. Vamos levar muito amor, alegria, dança e canto para aqueles que forem ao Glauce Rocha”.

Juntas, Honey e Matilda enfrentam a vilã da história, a diretora da escola, Sr. Trunchbull, a qual diz que “crianças são vermes”. A diretora carrancuda é Cinara Martins, cantora de coral, que assume o lugar de atriz pela primeira vez em “Matilda”.

O musical, aliás, conta com 25 crianças e 6 adultos. Portanto, nos três dias, o espetáculo começa às 20h no Teatro Glauce Rocha. Os ingressos podem ser adquiridos direto no site. 

Assim, o espetáculo é dirigido pelo coordenador do grupo Arrebol Cultural, projeto de extensão da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS), Fernandes Ferreira de Souza.