Você está visualizando atualmente Importante recurso do WhatsApp será liberado em 2022
Importante recurso do WhatsApp para moderar os grupos

Importante recurso do WhatsApp será liberado em 2022

Nova atualização beta para Android 2.22.1.7 continua trabalhando no recurso, trazendo também importante recurso do WhatsApp

Um importante recurso do aplicativo WhatsApp será liberado em 2022. Uma novidade que deve movimentar os usuários, como detalhado pelo site WABetaInfo.

O app está trabalhando, dessa forma, em um recurso que permite excluir qualquer mensagem para todos nos grupos se você for um administrador de grupo.

Moderar os grupos do WhatsApp

Esse recurso ajuda os administradores a moderar os grupos do WhatsApp. Já que eles finalmente têm mais poder.

Na nova atualização beta para Android 2.22.1.7, o WhatsApp continua trabalhando no recurso, trazendo algumas melhorias para as próximas atualizações.

Ainda de acordo com as informações, o app indicará quem excluiu uma mensagem para todos.

Após o período, a novidade libera-se, dessa maneira, para todos os usuários. A novidade também também estará disponível no sistema operacional iOS.

Importante recurso do WhatsApp será liberado em breve para facilitar a vida dos usuários

O WhatsApp está planejando, portanto, redesenhar a interface que informa para quem o usuário está enviando a mídia.

Novas mudanças também irão implementar a possibilidade de fazer upload de mídia para sua atualização de status, mesmo se o usuário estiver enviando a imagem, vídeo, GIF para um bate-papo do WhatsApp.

Como é possível ver em uma captura de tela, ao enviar a mídia em um bate-papo do WhatsApp. Assim, o usuário também pode escolher diferentes destinatários, incluindo Status.

Modificação será liberada para os dois sistemas operacionais, tanto Android como o iOS

Observe, portanto, que isso já é possível quando o usuário tira uma foto da guia Câmera, mas, graças à interface redesenhada, será possível escolher diferentes destinatários dentro de um bate-papo do WhatsApp também.

Ainda de acordo com as informações, a modificação estará, dessa maneira, disponível, para os dois sistemas operacionais: Android e iOS.

Fonte: Metro WNews