Você está visualizando atualmente Fundação de Naviraí fará oficina online sobre a Lei Paulo Gustavo
A Fundação Municipal de Cultura da Prefeitura de Naviraí, estará promovendo uma oficina online Audiovisual Lei Paulo Gustavo.

Fundação de Naviraí fará oficina online sobre a Lei Paulo Gustavo

Fundação de Cultura da Prefeitura de Naviraí fará oficina online sobre a Lei Paulo Gustavo

A Fundação Municipal de Cultura da Prefeitura de Naviraí, estará promovendo uma oficina online na sexta-feira, dia 2 de fevereiro. O objetivo da oficina é sanar dúvidas e oferecer informações detalhadas sobre o Edital de Chamamento Público 01/2024 Audiovisual Lei Paulo Gustavo.

Dessa forma, a oficina online terá início às 08h30min e realizada por meio da plataforma Meet, acessível através do link HTTPS://meet.google.com/rfh-bkxb-wvy.

Além de esclarecer dúvidas, a oficina tem como propósito proporcionar um espaço interativo para os participantes, fornecendo informações adicionais sobre o referido edital.

Por isso, a oficina online uma oportunidade os participantes de interagirem com representantes da Fundação de Cultura de Naviraí, sendo um momento estratégico para sanar todas as dúvidas e obter esclarecimentos que possam contribuir para as propostas a serem apresentadas.

Naviraí Lei Paulo Gustavo

É importante ressaltar que as inscrições para o Edital 01/2024 Audiovisual Lei Paulo Gustavo abertas no dia 30 de janeiro e se encerrarão no dia 18 de fevereiro. Portanto, é fundamental que os interessados façam suas inscrições dentro deste período, garantindo assim sua participação no processo seletivo.

Sobre a Lei Paulo Gustavo

A Lei Complementar nº 195, de 8 de julho de 2022, conhecida como Lei Paulo Gustavo, dispõe sobre ações emergenciais destinadas ao setor cultural a adotadas em decorrência dos efeitos econômicos e sociais da pandemia da covid-19.

Sendo assim, ela prevê o repasse de R$ 3,862 bilhões a estados, municípios e ao Distrito Federal para aplicação em ações emergenciais que visem a combater e mitigar os efeitos da pandemia sobre o setor cultural.

Fonte: pm naviraí