Você está visualizando atualmente Festa com eletrônica passa por Campo Grande rumo à Europa
Provando que tem espaço cativo no cenário eletrônico do país, Campo Grande abre turnê de festa eletrônica que ainda vai passar por Paris.

Festa com eletrônica passa por Campo Grande rumo à Europa

Festa eletrônica passa por Campo Grande antes de desembarcar na Europa

Provando que tem espaço cativo no cenário eletrônico do país, Campo Grande abre turnê de festa eletrônica que ainda vai passar por Paris, Barcelona e Lisboa, antes do final do ano.

Parceria entre produtores da capital e de São Paulo, a “Frisson” desembarca em Campo Grande pela segunda vez no sábado (20). A primeira edição ocorreu em abril, com direito a casa cheia e promessa de retorno.

Trazer o evento para Campo Grande era um desejo antigo do DJ Matheus Schuckar, conhecido como Schu, fundador da festa.

“Tenho amigos de Campo Grande há anos, sempre foi um desejo vim para cá tocar. Fizemos a edição teste em abril que foi sensacional e o nosso planejamento é sempre realizar a festa aqui com a mesma frequência que a fazemos em São Paulo”.

DJ Matheus Schuckar – Festa eletrônica Campo Grande 

Na capital o DJ tem com o apoio do produtor Thallyson Perez, bastante experiente na noite campo-grandense. Matheus é um dos djs residentes da D-EDGE de São Paulo, casa noturna icônica que nasceu em Campo Grande. Há menos de um ano, surgiu a ideia de criar a “Frisson” e a empreitada tem dado certo.

Apesar de ser conhecida como a terra do sertanejo, Campo Grande ainda tem um público fiel da música eletrônica, comenta Matheus.

“A galera daqui gosta super de música eletrônica, é super divertido tocar aqui o pessoal é bem animado. Acho o cenário de Campo Grande incrível, aqui tem muita história, aqui realmente é o berço de um grande movimento que saiu pelo Brasil e pelo mundo. Muito respeito”.

Depois de Campo Grande, a “Frisson” vai passar por Minas Gerais, Rio Grande do Norte, Rio de Janeiro, Pernambuco e Espírito Santo. Em novembro, se inicia o “tuor” da festa na Europa, começando por Paris.

Atrações

Além do próprio Matheus, uma das atrações da festa é a DJ Eli Iwasa, dono de currículo de quem já tocou no Rock in Rio, Lollapalooza e Time Warp no Brasil.

No evento de sábado (20), o DJ da capital DR Gil, que tem mais de 30 anos de carreira também lança a música “The Darkness”. Também haverão performances.

A “Frisson” será na casa noturna Loop. Para mais informações, é só acessar o perfil da festa no Instagram.

Fonte/Foto: Enews/generator pro/IA