Você está visualizando atualmente FAMASUL: Marcelo Bertoni participou do evento MS Agro 2023
O presidente do Sistema Famasul, Marcelo Bertoni, participou do evento MS Agro 2023 que contou com palestras e painel.

FAMASUL: Marcelo Bertoni participou do evento MS Agro 2023

“MS Agro nos traz os caminhos que vamos trilhar em 2024”, afirma presidente Marcelo Bertoni

O presidente do Sistema Famasul, Marcelo Bertoni, participou do evento MS Agro 2023 que contou com palestras e painel mediado pelo jornalista Fabiano Reis.

“Agradecer a presença de todos. Esse é um evento muito importante para nós. Mas, temos realizado ele todos os anos, trazendo essa informação ao produtor rural, para que ele consiga fazer uma previsão e conseguir atingir os seus objetivos, principalmente financeiro, na atividade. Vocês terão apresentações de peso mostrando os caminhos que vamos trilhar em 2024”, relatou Bertoni.

Então, debate sobre as perspectivas de 2024 para o Brasil e o futuro do agronegócio para a tomada de decisões do produtor rural foram temas do evento MS Agro 2023.

O MS Agro 2023 contou com duas palestras.

O advogado Murillo de Aragão mostrou o cenário político atual no Brasil e as perspectivas para os próximos anos, enquanto o economista Marcos Troyjo trouxe como destaque o panorama e perspectivas macroeconômicas para o Brasil.

Por isso, o Bertoni ainda aproveitou seu discurso para agradecer a presença de Caio Benjamin Dias, marido da senadora Tereza Cristina, ressaltando a importância do grande trabalho da parlamentar em prol do setor em âmbito estadual e nacional.

O evento contou ainda com a presença do diretor-tesoureiro da Famasul, Frederico Stella; o superintendente do Senar/MS, Lucas Galvan; o diretor-financeiro da Aprosoja/MS, Joge Michelck; o diretor-presidente adjunto da Iagro, Cristiano Moreira;

Sendo assim, o presidente da OCB/MS, Celso Régis; o pesquisador da Embrapa Gado de Corte, Guilherme Malafaia, representando o chefe-geral Antonio do Nascimento (Toti); a chefe-geral da Embrapa Pantanal, Suzana Sales; o presidente da Associação de Produtores de Novilho Precoce, Rafael Gratão; a gerente de relações institucionais da MS Florestal, Marisa Coutinho; e o presidente da Comissão Famasul Jovem, Lucas Ingold.

Fonte: gov.ms