Espetáculo de teatro entra no clima natalino na capital
Campo Grande terá um verdadeiro espetáculo natalino nesta semana. Betel – O musical traz a história do Vilarejo Luz, um lugar pequeno e modesto, mas de gente com histórias grandes e admiráveis. A apresentação acontece no dia 23 de Dezembro, com classificação livre.
No vilarejo, cada morador é chamado por aquilo que tem de mais valioso dentro de si e carregam consigo uma brilhante luz que nunca se apaga, até que um visitante desconhecido chega ao local. Inicialmente, tudo parece normal, mas as luzes que nunca deveriam se apagar, param de brilhar.
Acompanhe a história de cinco moradores: Integridade, Sonhadora, Esperança, Misericórdia e Promessa e descubra com eles a verdade sobre a luz que cada um carrega.
Como surgiu a história do espetáculo natalino
O espetáculo natalino tem idealização da companhia de teatro, dança e música Cia Sopro e Coral Edenis Music Inspiration (EMI). O diretor Diego Nunes conta que ideia da história que hoje leva o nome de Betel. Existe há alguns anos, mas foi só no dia 1º de agosto desse ano, durante uma mensagem do Pr. Henrique Maia da Edenis Church que ela então “renasceu” de uma forma diferente.
“Naquele culto minha mente mais uma vez começou a ter várias ideias e o roteiro teve uma transformação, e é justamente sobre isso que fala a história do musical “Betel”: transformação, coisas podem acontecer em qualquer situação, existe algo novo por vir.”
“O musical é emocionante e é para todas as idades. Eu trouxe referências de grandes espetáculos que já assisti fora do estado e também no no Teatro Solís, no Uruguai. Eu posso garantir que a excelência e o carinho que preparamos esse musical não perde em nada para grandes espetáculos que são famosos pelo Brasil, pois todos os artistas envolvidos deram tudo de si, bailarinos, atores, cantores, cenografia, está tudo impecável. É, sem dúvidas, uma experiência única para Campo Grande” – reforça Diego.
Betel é um lugar onde as coisas se fazem novas, pois é uma oportunidade para viver uma transformação única.