Você está visualizando atualmente Empresários e executivos lamentam morte de Abilio Diniz
A morte de Abilio Diniz, um dos mais reconhecidos empresários brasileiros, foi sentida pelos principais empresários e executivos brasileiros.

Empresários e executivos lamentam morte de Abilio Diniz

Diniz morreu no domingo (18) vítima de insuficiência respiratória em função de uma pneumonite

A morte de Abilio Diniz, um dos mais reconhecidos e bem-sucedidos empresários brasileiros, foi sentida pelos principais empresários e executivos brasileiros.

Dessa forma, Diniz morreu no domingo (18), aos 87 anos, vítima de insuficiência respiratória em função de uma pneumonite. O empresário estava internado no hospital Albert Einstein em São Paulo há alguns dias.

Leia algumas declarações sobre o empresário, que teve grande importância em tornar o grupo Pão de Açúcar uma das maiores forças do varejo brasileiro, e de ter investido e atuado nos conselhos do Carrefour e da BRF, além de ser um grande apoiador do esporte nacional.

Jean-Charles Naouri, presidente do Grupo Casino Guichard-Perrachon chamou Diniz de um “empreendedor incansável”.

“É com profunda tristeza que recebo a notícia do falecimento de Abilio Diniz, com quem tive o privilégio de conviver por quase duas décadas. Nesse momento de dor, gostaria primeiro de me solidarizar com sua família, a quem Abílio se dedicou durante toda sua vida. Abílio foi um empreendedor incansável e que acima de tudo jamais abandonou seu otimismo com o Brasil. Seu legado será sempre lembrado como um dos maiores nomes do varejo alimentar no mundo.”

Morte Abilio Diniz