You are currently viewing DOURADOS: Inscrições para Concurso de Quadrilhas vai até 22 de junho
As inscrições do Concurso de Quadrilhas em Dourados devem ser feitas via e-mail

DOURADOS: Inscrições para Concurso de Quadrilhas vai até 22 de junho

Haverá premiações para as três primeiras colocadas de cada categoria

As inscrições para participar do concurso de quadrilhas da 43° Festa Junina de Dourados foram prorrogadas até o dia 22 de junho, próxima quarta-feira. A princípio, poderão participar do concurso representantes de clubes, secretarias, escolas, entidades e universitários.

Sendo assim, a Prefeitura de Dourados, através da SEMC (Secretaria Municipal de Cultura), realiza o evento nos dias 30 de junho, 1 e 2 de julho no Complexo Esportivo Jorge Antônio Salomão (Jorjão).

Aliás, a última Festa Junina foi realizada em 2019, antes do início da pandemia e chegou a levar uma média diária de mais de 9 mil visitantes para a Praça Antônio João durante os três dias de evento. Além disso, a programação inclui barracas de comidas típicas, apresentações culturais e shows de artistas locais e regionais.

Portanto, as inscrições do Concurso de Quadrilhas em Dourados devem ser feitas via e-mail cultural@dourados.ms.gov.br a ficha de inscrição e devolver preenchida até o dia 22 de junho às 20h59 pelo mesmo e-mail, com o Assunto: Inscrição Quadrilha 43″ Festa Junina, Aos Cuidados: Daiane Theobald.

Serão quatro categorias no concurso de quadrilhas em Dourados:

Categoria A: Quadrilha de instituições; podendo se inscrever quadrilhas representativas de entidades diversas (Lions, secretarias municipais, estaduais, clubes de serviços, associações, entidades de classe e outras).

Categoria B: Quadrilha educacional Ceim’s/ ensino fundamental – 1º ao 5º ano. Podendo se inscrever as quadrilhas formadas por alunos das redes municipal, estadual e privadas.

Categoria C: Ensino fundamental – 6° ao 9° ano e ensino médio: podendo se inscrever quadrilhas formadas por alunos das redes: Municipal. Estadual e Privadas.

Categoria D: Universitária. Podendo se inscrever as quadrilhas formadas por alunos acadêmicos das universidades públicas e particulares.

Bem como, haverá premiações para as três primeiras colocadas de cada categoria. Aliás, o professor/responsável pela Quadrilha ganhadora (1º lugar) receberá uma premiação de incentivo.

1º Lugar – R$1.000,00 (mil reais) + troféu

2º Lugar – R$700,00 (setecentos reais) + troféu

3º Lugar – troféu.

Fonte: PM de Dourados