No momento, você está visualizando CINEMA: filme “O Auto da Compadecida 2” estreia nos cinemas
Matheus Nachtergaele e Selton Mello, os puxadores do samba de confusões, de Taperoá, finalmente se reencontram após 20 anos. - Foto: Reprodução.

CINEMA: filme “O Auto da Compadecida 2” estreia nos cinemas

Finalmente está nas telonas! Estreou (25) o filme O Auto da Compadecida 2, o longa marca retorno de João Grilo e Chicó em todos os cinemas do Brasil

É isso mesmo, o filme “O Auto da Compadecida 2”  trouxe novamente este fenômeno para alegrar as telonas o país. E o novo trailer promete uma combinação de risadas, lembranças e, claro, aquelas pitadas de sabedoria popular que só João Grilo e Chicó sabem trazer.

Veja o Trailer

Matheus Nachtergaele e Selton Mello, os puxadores do samba de confusões, de Taperoá, finalmente se reencontram após 20 anos – sim, você não leu errado, 20 anos!

Já pensou na quantidade de bordões que esses dois amigos devem ter acumulado nesse tempo? E o que será que eles andaram aprontando? Aposto que vieram com histórias que fariam até o próprio Ariano Suassuna soltar uma risada!

Virginia Cavendish retorna como Rosinha, trazendo aquele charme de dar inveja a qualquer novela das seis, e Enrique Diaz aparece como Joaquim Brejeiro, prontos para dar uma sacudida nessa festa junina que se chama vida. Mas a festa não para por aí!

O elenco de “O Auto da Compadecida 2” promete ser estonteante com a chegada de novas figuras, como Taís Araújo, Humberto Martins, Luis Miranda, Eduardo Sterblitch e Fabiula Nascimento.

Enfim, com o roteiro original seguindo as bênçãos da família de Suassuna, Guel Arraes e João Falcão deram uma mordida apaixonante no texto, com a colaboração de Adriana Falcão e Jorge Furtado, é risada garantida.

cinema-filme-o-auto-da-compadecida-2-estreia-nos-cinemas
Taís Araújo substitui Fernanda Montenegro em ‘O Auto da Compadecida 2’. – Foto: Divulgação

Confira algumas opiniões sobre o filme

“O filme não deve decepcionar os espectadores mais exigentes, já que mantém o mesmo espírito divertido do longa original, conta com boas piadas e um ótimo elenco. No entanto, a continuação não consegue chegar ao nível do primeiro por apostar demais no que já foi feito antes, sem muita inventividade.”

“A dupla de diretores também é bastante feliz em mostrar momentos cômicos, em contraste com as dificuldades que os personagens sofrem. Sempre há um tom mais leve, que não incomoda quem vai ver o filme em busca de um bom entretenimento.”

Fonte: notícias da tv