Você está visualizando atualmente Blonde, cinebiografia sobre Marilyn Monroe, terá classificação +18 na Netflix
Blonde irá retratar a figura da modelo, atriz, e cantora durante os anos 50 e 60 e ainda pelo angulo da cultura moderna à celebridades

Blonde, cinebiografia sobre Marilyn Monroe, terá classificação +18 na Netflix

Blonde, uma ousada reimaginação da história privada de uma das figuras mais famosas do mundo, a sex symbol

A cinebiografia Blonde, filme sobre a vida de Marilyn Monroe terá classificação etária NC-17 (+18, no Brasil) na Netflix, segundo o site The Wrap. O NC-17 é uma classificação rara em Hollywood e indica que a produção possui sexo e violência completamente explícitos.

Até o momento estão, portanto, confirmados no projeto o diretor Andrew Dominik (Killing Them Softly) e Ana De Armas (Sérgio) no papel principal. Completam o elenco os atores Garret Dillahunt, Scoot McNairy, Lucy DeVito, Michael Masini, Spencer Garrett, Chris Lemmon, Rebecca Wisocky, Ned Bellamy, Dan Butler, Bobby Cannavale, Julianne Nicholson, Lily Fisher, Evan Williams, Xavier Samuel, Caspar Phillipson, Toby Huss e Sara Paxton.

Blonde ousada reimaginação

Dessa forma, Blonde será “uma ousada reimaginação da história privada de uma das figuras mais famosas do mundo. Trata-se da sex symbol Marilyn Monroe.” O filme irá retratar a figura da modelo, atriz, e cantora durante os anos 50 e 60 e ainda pelo angulo da cultura moderna à celebridades.

Alguns exemplos de filmes que tiveram essa classificação são: Azul é a Cor Mais Quente, Laranja Mecânica, Show Girls e Uma Noite Alucinante – A Morte do Demônio.

blonde

NC-17

NC-17 – No One Seventeen and Under Admitted é a classificação mais alta no sistema de classificação de filmes da Motion Picture Association of America atribuída a filmes com conteúdo. A MPA considera adequado apenas para maiores de 18 anos. A classificação não designa, portanto, os filmes como pornográficos ou obscenos. Mas o impacto do material é maior do que a classificação Restrito (R) pode acomodar.

A maioria dos filmes que recebem a classificação passam por edição. Isso para obter uma classificação R. Pois permite, no entanto, maior distribuição e potencial de atuação comercial. Além disso, uma classificação R permitiria que crianças menores de 17 anos participassem do recurso com um dos pais ou responsável.

Fonte: Trecobox, Infinity, Estação N