Assim como em edições passadas, o BBB 22 já cria novas modas com base no que os participantes vestem
De Jade Picon à Linn da Quebrada, as sisters do BBB 22 estão apostando em looks “diferentões” para reafirmar seu espaço na casa mais vigiada do Brasil. De olho no reality show, pudemos preparar uma lista de matérias sobre cada uma dessas tendências usadas pelos participantes do Big Brother Brasil. Será que o pessoal de casa vai reproduzir alguns deles inspirados nos participantes do programa?
Se o critério fosse “ousadia”, Jade Picon já teria ganhado essa edição do programa. A influenciadora não abre mão do glamour nem quando é hora de ir para a cama e o seu pijama – que no entanto mais parece uma roupa de “ir para a balada”. Assim, é claro que o look deu o que falar nas redes sociais.
Jade também chamou a atenção no último jogo da discórdia, programa exibido na segunda-feira, 24/01. Ela usou, na ocasião, uma bota rosa da marca Neon Cowboy.
No BBB 21, a “bandana” foi a peça-chave da edição. Carla Diaz, Fiuk, Thais Braz… vários participantes aderiram ao acessório. No BBB 22, quem parece dominar a cabeça dos brothers é o “bucket hat”, chapéu vintage que voltou com tudo à moda.
O modelo fez sucesso nos anos 1990, principalmente entre skatistas e rappers, e agora voltou a aparecer. Na casa, Jade Picon, Bárbara Heck, Pedro Scooby e Paulo André foram alguns dos participantes que então aderiram à peça.
Linn da Quebrada também entregou estilo e ousadia ao usar um par de brincos “ear cuff”, no formato de cobra, durante o programa dessa semana. A marca por trás do acessório usado também é cheia de história, já que foi ninguém menos do que a ex-namorada de Linn, a artista Cais Niara, quem desenhou o acessório que a participante usou.