Você está visualizando atualmente Avenida Amambai, principal via de acesso urbano em Naviraí está sendo recapeada
são 2 mil metros lineares de pista dupla recebendo a nova capa asfáltica para a Avenida Amambai

Avenida Amambai, principal via de acesso urbano em Naviraí está sendo recapeada

Prefeita Rhaiza Matos vistoriou o início das obras da Avenida Amambai e destacou o investimento de quase R$ 5 milhões na restauração funcional de todo o pavimento asfáltico

O recapeamento total da Avenida Amambai está sendo executado. Trata-se da principal via de acesso ao perímetro urbano. Tem início no Trevo das Araras (BR-163) e termina no centro da cidade, na Praça Euclides Fabris. Obra mais reivindicada pela população de Naviraí.

A prefeita Rhaiza Matos vistoriou, portanto, o início das obras e destacou o investimento de quase R$ 5 milhões na restauração funcional de todo o pavimento asfáltico. Está sendo feito pelo Governo do Estado em parceria com o Município.

“Esta melhoria está, portanto, resolvendo um dos maiores problemas de infraestrutura urbana de Naviraí”, aponta a Prefeita de Naviraí.

Recapeamento da Avenida Amambai é uma conquista de toda a população, dos comerciantes e dos moradores

Ela acrescenta, dessa forma, que a obra é uma conquista de toda a população, dos comerciantes do entorno da avenida Amambai e dos moradores.

“É o resultado, portanto, de nossa luta como gestora municipal e que tem o apoio de toda a Câmara de Vereadores. Juntos, sensibilizamos o governo do estado a atender esta demanda reivindicada há anos pelo povo e, que, nessa gestão está se tornando realidade”.

Nesta terça-feira (4), enquanto uma equipe da empreiteira responsável pela obra, a Concrenavi, fazia a correção inicial do pavimento, outra aplicava o recapeamento utilizando o CBUQ – Concreto Betuminoso Usinado a Quente. Deixando, dessa maneira, o pavimento em perfeitas condições de tráfego seguro e garantindo muito mais tempo de vida útil ao asfalto.

2 mil metros lineares de pista dupla

No total, são 2 mil metros lineares de pista dupla recebendo a nova capa asfáltica. “Estamos atuando, portanto, com 15 operários, máquinas e caminhões. Nossa meta é concluir esta obra em 30 dias”, afirmou o empresário Zé Branco.