Você está visualizando atualmente Any Gabrielly assina contrato com a republic records
A cantora brasileira Any Gabrielly acaba de dar os primeiros passos de sua carreira solo assinando o contrato com a republic records.

Any Gabrielly assina contrato com a republic records

A empresa, uma das gravadoras mais importantes do grupo Universal Music, também é casa de artistas como Lorde, Taylor Swift, The Weeknd, Ariana Grande, Liam Payne e Nicki Minaj.

A cantora brasileira Any Gabrielly acaba de dar os primeiros passos de sua carreira solo assinando o contrato com a republic records.

Dessa forma, conhecida por dar a voz brasileira à princesa Moana na animação da Disney de mesmo nome e por ser a cantora principal do Now United, Any decidiu seguir novos caminhos.

Após confirmar a saída do grupo no final do ano passado para poder se dedicar a novos projetos, a cantora anunciou que está de contrato assinado com a gravadora internacional Republic Records.

Por isso, a empresa, uma das gravadoras mais importantes do grupo Universal Music, também é casa de artistas como Lorde, Taylor Swift, The Weeknd, Ariana Grande, Liam Payne e Nicki Minaj.

“Eu tenho algumas notícias. Mas, agora eu faço parte do time da Republic Records! Esse é um sonho que se tornou realidade para mim e eu estava morrendo de vontade de compartilhar as novidades com vocês, pessoal. Mas, eu estou muito preparada para criar e colocar no mundo algumas músicas incríveis para vocês, meu coração está explodindo de animação. Então, alguém me belisca!”, escreveu Any em sua conta oficial no Instagram.

A cantora ainda postou um vídeo do momento em que assinou o contrato.

Any Gabrielly antes de chegar a republic records começou sua carreira como atriz aos 9 anos de idade, em 2013, quando escalada para viver a leoa Nala na versão brasileira do músical da Brodway “O Rei Leão”. Além de dublar Moana, a atriz também deu voz para as personagens Kaylee Markson na série infanto-juvenil do Disney Channel The Lodge e a gata Nooshy no filme Sing 2.

Sendo assim, em 2017, após uma longa seleção, a cantora confirmada no Now United, grupo musical misto com a proposta de ser o primeiro grupo de música pop americana do mundo.

A última apresentação de Any com o projeto no dia 19 de novembro do ano passado em São Paulo.

Fontes: papelpop, fuxico