Você está visualizando atualmente A nova série Goosebumps do Disney+ mistura comédia com terror
Goosebumps é uma produção com foco no público infanto-juvenil. A produção é baseada em uma coletânea de 62 livros, de mesmo nome

A nova série Goosebumps do Disney+ mistura comédia com terror

Durante o mês é comum acontecer as estreias das grandes produções de terror, seja nos cinemas e também no Streaming

O Disney+ divulgou o teaser da nova série baseada em Goosebumps, livros de R.L. Stine. A prévia nova adaptação mostra os protagonistas tomando vários sustos. Aliás, durante o mês é comum acontecer as estreias das grandes produções de terror, seja nos cinemas e também no Streaming. Por isso, o grande lançamento da plataforma para outubro aposta na mistura de comédia e terror.

Tudo sobre Goosebumps da Disney+

A série seguirá um grupo de cinco estudantes do ensino médio que liberam forças sobrenaturais sobre sua cidade e devem trabalhar juntos para salvá-la. Sendo assim, os jovens terão que enfrentar monstros, fantasmas e outras criaturas assustadoras, enquanto também tentam resolver um mistério que envolve seus próprios pais.

Aliás, Goosebumps será dirigida por Rob Letterman e Nicholas Stoller, que também produzirão a série. Letterman é conhecido por dirigir os filmes de animação Como Treinar o Seu Dragão e o live-action Goosebumps lançado em 2015, onde Rob Letterman também trabalhou.

No elenco temos o misterioso professor Nathan Bratt, interpretado por Justin Long (Olhos Famintos), Rachael Harris (Lucifer), Ana Yi Puig (De Volta ao Baile), Miles McKenna (Estreia), Will Price (The Mosquito Coast), Zack Morris (Jericho Ridge) e Isa Briones (Picard).

Além disso, a série terá 10 episódios e os 5 primeiros devem lançar no próximos dia 13 de outubro de forma simultânea no Disney+.

Goosebumps é uma produção com foco no público infanto-juvenil. A produção baseada em uma coletânea de 62 livros, de mesmo nome. Talvez o nome não soe estranho, pois essa não é a primeira vez que as obras de R.L Stine recebem adaptação. Durante o ano de 1995, a história chegou a TV no canal Fox Kids, onde permaneceu ativa até o ano de 1998. No Brasil, a produção da Fox Kids também fez bastante sucesso durante a década de 1990 e início dos anos 2000.

Fontes: treobox, olhardigital, trilhadomedo, ovício