Você está visualizando atualmente 5 k-dramas que estreiam em abril para maratonar no streaming
Queenmaker da Netflix é um dos k-dramas que serão lançados no mês de abril

5 k-dramas que estreiam em abril para maratonar no streaming

De romance a comédia, confira as produções que chegam na Netflix, Viki e Paramount+

O mês de abril chegou trazendo novidades para os fãs de k-dramas. Portanto, com histórias que vão do romance a comédia, passando por tramas políticas e muito mistério, veja a seguir a lista completa a seguir e prepare a maratona:

O advogado de divórcio (Netflix)

Cho Seung-woo está de volta às telas interpretando um advogado. Logo após uma tragédia na vida pessoal, um pianista vira advogado de família e faz de tudo pela vitória dos seus clientes em casos de divórcio. Assim, foi lançado dia 8 de abril.

Joseon Attorney: A Morality (Viki)

O k-drama de época acompanha um advogado que detesta injustiças e tenta proteger ao máximo os direitos do povo buscando vingança contra um tribunal. Assim, ao seu lado está Lee Yeon Joo, uma princesa que esconde sua condição se disfarçando de serva. Já disponível na plataforma.

Yonder (Paramount+)

A ficção científica discute sobre vida, morte e eternidade. Sendo assim, na trama, situada em 2032, um homem recebe uma mensagem de sua falecida esposa o convidando para conhecer um espaço misterioso, onde supostamente os mortos podem reviver memórias a partir de seus cérebros. Já disponível na plataforma.

Queenmaker (Netflix)

Poder e política se misturam nesta história protagonizada por Kim Hee-ae (The World of the Married) e Moon So-ri (A Criada). Logo após uma tragédia, uma mulher emprega os seus talentos para transformar uma advogada de direitos civis na próxima prefeita de Seul. Estreia dia 14 de abril.

Finland Papa (Viki)

Estrelado pelo cantor Kim Woo Seok, ex-membro dos grupos X1 e UP10TION, a história se passa em uma cafeteria chamada Finland Papa, onde pessoas que estão passando por momentos difíceis em suas vidas se reúnem e se ajudam. Estreia dia 29 de abril.

E aí, qual deles você vai assistir primeiro?

Fonte: capricho