Você está visualizando atualmente Semana inicia com mais de 300 vagas de emprego em Dourados
Em Dourados, a Funtrab intermedia 304 vagas de emprego em diversas áreas. Em todo o Mato Grosso do Sul, o total chega a 4717. 

Semana inicia com mais de 300 vagas de emprego em Dourados

Os interessados podem comparecer na Casa do Trabalhador com RG, CPF e Carteira de Trabalho

Em Dourados, a Funtrab (Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul) intermedia 304 vagas de emprego em diversas áreas. Em todo o Mato Grosso do Sul, o total chega a 4717.

Na maior cidade do interior de Mato Grosso do Sul, destaque para oportunidades de auxiliar de linha de produção (26), auxiliar de limpeza (18), vendedor interno (11), auxiliar de magarefe (10), operador de processo de produção (10), vendedor pracista (10), operador de caixa (09). Veja a lista de vagas completa –AQUI-.

Na capital são 1.844 vagas. Em Três Lagoas, 133.  Sidrolândia, 170.

Os interessados nas vagas de emprego em Dourados podem comparecer na Casa do Trabalhador com RG, CPF e Carteira de Trabalho para concorrer às vagas. A instituição atende de segunda-feira a sexta-feira das 7h30 às 17h, na Rua Mato Grosso, número 2.100, na Vila Planalto.

Mais noticias de Dourados

Após prisão de protetoras acusadas de maus-tratos, espaço com mais de 200 animais é limpo

A Polícia Civil do Mato Grosso do Sul, por intermédio da Decat (Delegacia Especializada de Repressão a Crimes Ambientais e de Atendimento ao Turista), coordena um mutirão de limpeza em uma residência localizada no Bairro Chácara dos Poderes, com vários animais em situação de maus-tratos.

De acordo com informações policiais, na semana passada, encontrados 212 cães e 12 gatos em situação de maus-tratos.

A ação conta com a participação de órgãos estaduais e municipais, com o objetivo de melhorar as condições de saúde e de higiene para os animais que vivem no espaço, garantindo um ambiente mais seguro e salubre.

O mutirão de limpeza está sendo conduzido pela Vigilância Sanitária e pela Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos (SISEP).

Além disso, os animais estão sendo submetidos a exames de sangue, realizados pelo Centro de Controle de Zoonoses (CCZ), para diagnosticar possíveis doenças e iniciar os tratamentos necessários. Os animais também estão sendo vermifugados e micro-chipados.

Prisão

A Polícia Civil de Mato Grosso do Sul realizou uma operação na Chácara dos Poderes, em Campo Grande, que resultou na prisão de duas mulheres acusadas de maus-tratos a animais e poluição ambiental. A ação foi desencadeada após denúncias de vizinhos e entidades de proteção animal.