O Governo de Naviraí realizou no dia 22/9, a solenidade de assinatura do termo de posse de mais 32 pessoas que aprovadas no concurso público de 2016
Por determinação da Chefe do Executivo desde o segundo semestre de 2021, os funcionários efetivos Naviraí dos setores da Administração Municipal estão reforçando o quadro de servidores efetivos e transformando em realidade o sonho de dezenas de pais e mães de família, de assumirem seus respectivos cargos após serem aprovados no concurso público que ocorreu 6 anos atrás.
Dessa forma, com mais estes 32 servidores assumindo efetivamente suas respectivas vagas, chega a 193 a quantidade de pessoas aprovadas no concurso público de 2016 que foram empossados em pouco mais de 20 meses de mandato da Administração Municipal atual.
Por isso, os 32 servidores que passam a compor o quadro de funcionários efetivos da Prefeitura de Naviraí são para as seguintes funções: Borracheiro (1), Agente de Serviço Escolar (13), Técnico em Enfermagem (1), Técnico em Laboratório (2), Enfermeiros (4), Vigia (6), Psicóloga (1), Professor de 1º ao 5º ano (1), Operador de motosserra (1), Advogado (1) e Fiscal de Vigilância Sanitária (1).
Este ato administrativo mais uma ação da administração Municipal visando valorizar cada vez mais os servidores. Então, por determinação da Chefe do Executivo desde o primeiro mês de mandato o salário dos servidores é pago até o último dia útil do mês, motivando todos os servidores para que cada vez mais sejam prestados serviços de qualidade à população.
Mais notícias de Naviraí
Carreta do Hospital do Amor realiza exames até sexta-feira, dia 23, em Naviraí
Durante os cinco dias de estada da Carreta do Hospital de Amor em Naviraí, esperados 214 atendimentos de mamografias para mulheres da faixa etária de 50 a 69 anos e 280 preventivos para mulheres com idade entre 25 a 64 anos.
Os atendimentos acontecem no interior da Carreta do Hospital de Amor que permanece estacionada até sexta-feira, em frente ao Centro de especialidades médicas (CEM), localizado na Avenida Ponta Porã, nº 780. Além disso, a equipe composta apenas por mulheres.