A seleção dos estagiários em Campo Grande será composta por duas etapas: inscrição online e prova de títulos
A Prefeitura de Campo Grande publicou no Diogrande (2), o edital para processo seletivo para contratação de estagiários em Direito. Ao todo, são 20 vagas e os estudantes devem estar cursando entre o 3º e o 7º semestre do curso. As inscrições começam dia 10 de maio.
De acordo com o edital, a seleção será composta por duas etapas: inscrição online e prova de títulos. O prazo termina no dia 17 de maio. Os interessados devem ser inscrever no site da prefeitura na aba “Inscrição para Estágio”.
Seleção dos estagiários em Campo Grande
É preciso enviar, em formato PDF no e-mail estagioremuneradoprefeitura@gmail.com, cópia do Registro Geral/RG, atestado de matrícula e cópia do comprovante de inscrição on-line, não será aceito print de tela. Sendo assim, o atestado de matrícula deve ter até 30 dias de emissão, constar o semestre e, se houver, cópia dos títulos que possuir, para concorrer à prova de títulos.
Desse modo, ainda segundo o edital, a prova de títulos consistirá na soma da pontuação do semestre do candidato com as horas de atividades de qualificação. Os certificados a serem pontuados devem ser da área de atuação do curso de formação e ter a carga horária e data das atividades.
Campo Grande – cursos
Com modalidade presencial, e ingresso no segundo semestre letivo. O Instituto Federal abre 724 vagas para cursos de Espanhol, Inglês e Libras, em diversos níveis, nos municípios de Aquidauana, Campo Grande, Corumbá, Coxim. Além de Dourados, Jardim, Naviraí, Ponta Porã e Três Lagoas.
Logo, as vagas são distribuídas entre estudantes e servidores do IFMS, e público em geral. Além disso, há vagas para turmas iniciantes (Nível I) e turmas em andamento, para as quais será necessária a realização de prova de nivelamento.
Dessa forma, o edital com todas as regras do processo seletivo está publicado na Central de Seleção do IFMS. Portanto, os cursos, número de vagas e horário das aulas ficaram liberados no site da IFMS.
Fonte: PM Campo Grande, IFMS