Você está visualizando atualmente Prefeito Alan Guedes faz visita técnica na ponte do Vila Roma
Estavam presentes os representantes da comunidade, Laíde Sperti e Robson Antônio Maschini, respectivamente síndicos do  Roma I e Roma II

Prefeito Alan Guedes faz visita técnica na ponte do Vila Roma

As obras foram divididas em três lotes que abrangem serviços de duplicação, pavimentação e asfaltamento

O Prefeito Alan Guedes fez na quarta-feira (7) uma visita técnica na obra da ponte da Vila Roma. No local, a pavimentação asfáltica e a construção seguem a todo vapor. Segundo o Secretário Municipal de Obras Públicas, Luis Gustavo Casarin, as obras tiveram divisão em três lotes que abrangem serviços de duplicação, pavimentação e asfaltamento. Além da construção da ponte.

“Estamos realizando essa visita técnica na primeira etapa desta importante obra que vai auxiliar na mobilidade urbana de toda essa região”, ressaltou o secretário Casarin.

Assim, com o investimento no valor de mais de R$ 5,6 milhões, a avenida Lindolfo Lange (entre a rodovia BR-163 e a rua Lazio), no prolongamento da avenida Décio Martins Capilé (entre a rua Fiumicino e rua Bolivar Loureiro Rocha) vão receber drenagem de águas pluviais e pavimentação asfáltica. E a ponte de concreto na transposição sobre o córrego Água Boa será no prolongamento da avenida Décio Martins Capilé.

Também realizado o asfaltamento nas ruas que ainda faltavam no bairro. “São quase seis mil famílias no Vila Roma e essas obras vão trazer melhores condições para todos, valorizar toda a região e auxiliar o fluxo de veículos”, ressalta o prefeito Alan Guedes.

Além disso, os recursos são fruto de emenda do senador Nelsinho Trad (PSD) com contrapartida da Prefeitura de Dourados.

Vila Roma Alan Guedes

Estavam presentes os representantes da comunidade, Laíde Sperti e Robson Antônio Maschini, respectivamente síndicos do  Roma I e Roma II. “ De fato, essa obra vai mudar a nossa região e agradecemos muito ao prefeito e secretários por atender a nossa luta”, comemorou Laíde Sperti. Segundo os dirigentes comunitários, mais de 10 mil pessoas terão impacto diretamente com o resultado desse investimento.

“ Aliás, quem mora lá na região do Campina Verde, por exemplo, não vai mais precisar passar pelo centro, cortando tantas ruas e cruzamentos, segue direto por aqui, sai pela Via Park do Clímax, entra na Via Park Água Boa e rapidamente chega no destino”, disse Casarin.

Por fim, os secretários de Governo, Wellington Rocha e de Educação, Ana Paula Benitez Fernandes. Além dos vereadores Sérgio Nogueira, Marcelo Mourão e Maurício Lemes, que acompanharam a visita técnica.

Fonte: PM de Dourados