Apresentação ao ar livre pretende atrair mais de 23 mil espectadores e terá duração de 1 hora e 45 minutos
Acontece nesta quarta-feira (13) a primeira apresentação do espetáculo ‘Paixão de Cristo’, em Campo Grande (MS). O evento retrata os últimos dias de Jesus na terra e emociona fiéis durante a Semana Santa. Serão três dias de representações para o público do município.
Este ano o espetáculo terá três apresentações:
- Quarta-feira, 13 de abril: às 18h
- Quinta-feira, 14 de abril: às 18h
- Sexta-feira, 15 de abril: às 18h
Local: Estacionamento do Shopping Bosque dos Ipês, Av. Cônsul Assaf Trad, 4796.
Ingresso: 1 kg de alimento não perecível.
O espetáculo pretende atrair mais de 24 mil espectadores, muitos deles moradores de Campo Grande e interior, em busca de conhecer o drama do Calvário. Conforme os organizadores, a ideia é trazer uma mensagem de esperança, mesmo em meio à dor do luto na pandemia.
A apresentação acontecerá no estacionamento de um shopping na capital, sempre às 18 horas, e terá duração de 1 hora e 45 minutos.
Nesse sentido, acontecerá três apresentações acontecerá no shopping Bosque dos Ipês. Aliás, é a primeira vez que a encenação da Paixão de Cristo, na tradicional “Semana Santa” para fieis acontece no local.
Grupo de Teatro – Encenação da Paixão de Cristo
Dessa forma, são 120 pessoas que estão envolvidas com a peça da Paixão de Cristo em Campo Grande. Assim, nesta edição, o responsável pela encenação é o Grupo de Teatro Aquidarte. O Pastor Evangélico Geisson Augusto interpretará ‘Jesus Cristo’, enquanto ‘Maria’ será vivida por Elizete Kochhann, católica da Comunidade São José da Vila 40.
No entanto, além deles, vários atores de outras cidades da região, como Nioaque, Anastácio, Porto Murtinho e Campo Grande, integram o elenco.
A direção da peça é de Humberto Torres, assim como a realização e trabalho é da Abimc com apoio do Governo do Estado de MS, através da FCMS, da Prefeitura Municipal de Aquidauana, por meio da Sectur, Câmara Municipal de Vereadores e de empresários locais.