Você está visualizando atualmente SENSAÇÃO: Neymar marca presença em jogo dos Warriors na NBA
Com a ilustre presença do atacante brasileiro, a franquia de San Francisco continua em processo de retomada na temporada da liga americana

SENSAÇÃO: Neymar marca presença em jogo dos Warriors na NBA

O duelo foi disputado no Kaseya Center, na Flórida

Astro do futebol mundial, Neymar, do Al-Hilal, está em Miami, nos Estados Unidos, e aproveitou a ocasião para assistir ao duelo entre Miami Heat e Golden State Warriors, na noite de terça-feira (26), pela NBA. O duelo disputado no Kaseya Center, na Flórida.

Veja vídeo: https://www.tiktok.com/@espnbrasil/video/7351020821420281094

Aliás, o atacante brasileiro também tem proximidade com Jimmy Butler, do Heat. No entanto, o ala do time de Miami foi desfalque na partida da NBA.

Antes de acompanhar a vitória dos Warriors contra o Heat na NBA, o astro brasileiro esteve na plateia do Miami Open e assistiu à vitória de Carlos Alcaraz sobre Gael Monfils. Na ocasião, Neymar esteve acompanhado de Jimmiy Butler e se encontrou com o tenista espanhol.

Por meio das redes sociais, a NBA publicou um vídeo do momento em que Neymar tem rápido contato com Klay Thompson, Draymond Green e com o brasileiro Gui Santos. Thompson, inclusive, deu a camisa que usou na partida para Davi Lucca, o filho mais novo de Neymar.

Assim, no Instagram, o time de Stephen Curry publicou uma foto de Gui Santos com Neymar e Davi Lucca. Os comentários da publicação “dominados” por brasileiros, que reagiram pedindo maior minutagem ao jogador de basquete na NBA.

Dentro de quadra, mesmo fora de casa, o Golden State Warriors venceu o Miami Heat por 113 a 92, com destaque para Klay Thompson. Além disso, o ala-armador, de 34 anos, marcou 28 pontos e decisivo para o time comandado por Steve Kerr.

neymar-marca-presenca-em-jogo-dos-warriors-na-nba-03

Sob os olhares de Neymar, Warriors vencem e seguem em recuperação na NBA

Com a ilustre presença do atacante brasileiro, a franquia de San Francisco continua em processo de retomada na temporada da liga americana. Ao vencerem o Miami Heat, os Warriors chegaram à 10ª colocação na Conferência Oeste da NBA e entraram na zona de classificação do play-in.

Fonte: itatiaia