Naviraí abre processo seletivo para pedreiro
No estado de Mato Grosso do Sul, a Prefeitura de Naviraí anuncia a abertura de um Processo Seletivo, com o objetivo de preencher duas vagas e formar cadastro de reserva para o cargo de Pedreiro.
Para participar da seleção, é necessário que o candidato tenha ensino fundamental incompleto e idade mínima de 18 anos.
Ao serem admitidos, os profissionais deverão cumprir jornada de oito horas diárias e receberão salário base no valor de R$ 1.794,84.
Inscrição e seleção
Os interessados poderão se inscrever no período de 5 a 13 de novembro de 2025, das 8h às 10h30 e das 13h às 16h30. Os envelopes lacrados, contendo as documentações requeridas, deverão ser entregues na Gerência de Obras, localizada na Praça Prefeito Euclides Antônio Fabris, nº 283, Centro.
A seleção dos candidatos será feita por meio de prova prática eliminatória, na área de construção civil.
Vigência
O Município estabelecerá que o Processo Seletivo terá validade de um ano, a partir da data da homologação do resultado final. Além disso, poderá prorrogar essa validade por igual período, a seu critério.
Sobre a gestão Compromisso com o Futuro
Em Naviraí, a “Gestão Compromisso com o Futuro” refere-se à administração do governo municipal, liderada pelo prefeito Rodrigo Sacuno. Nesse sentido, enfatiza o planejamento e a execução de projetos voltados para o desenvolvimento da cidade e o bem-estar da população. Assim, a gestão busca promover ações em diversas áreas, como saúde, educação, infraestrutura e meio ambiente. Dessa forma, foca em melhorias urbanas, bem como em sustentabilidade e por fim, inclusão social. Ademais, a administração trabalha para garantir avanços consistentes e duradouros para todos.
Na área da saúde, a gestão realizou o primeiro transplante de rim de 2025 em Naviraí e, além disso, implantou projetos como a equoterapia. No campo das iniciativas educacionais, promoveu a distribuição de kits escolares para alunos da rede municipal. Assim, visa a igualdade de oportunidades e o bom desempenho escolar. Por fim, na transformação digital, adotou protocolos e serviços 100% online. Dessa forma, garante mais agilidade e transparência nos atendimentos da prefeitura, especialmente na área de meio ambiente.
Fonte: PCI Concursos



